Não sei muito bem o que penso sobre isso, por um lado sou a favor de matar bebês mas por outro sou completamente contra os direitos das mulheres.
anônimo
16/12/2023 06h53
Sou contra
16/12/2023 06h05
Sou contra ninguém sabe onde começa a vida
16/12/2023 09h01
É mais fácil ser a favor do aborto quando você não é o médico fazendo isso. Acho aplicável quando existe risco bem evidente à vida da mulher, mas não me sentiria confortável para fazer isso em outros casos. Se você já viu as incubadoras com prematuros nas maternidades, ou o cadáver de um prematuro com quase 500g, como eu já vi, vítima desses procedimentos, entenderá mais ou menos o que seria necessário ser feito na prática dentro desse procedimento. O aborto é aplicável em certas situações, mas daí para criar uma sociedade e um sistema de saúde que promove o aborto, é algo completamente diferente.
Prefiro investir em pré-natal de qualidade (o que diminui muito os riscos da gestação), medidas de conforto para gestantes e em orfanatos. Além disso, culturas que promovem o aborto, como a nossa, tendem a gerar sociedades com pessoas que possuem menos senso de responsabilidade com o sexo, mais gravidez na adolescência, mais transmissão de IST's do que originalmente haveria, entre outras coisas. Alguns podem dizer "ah, mas o aborto é legalizado no primeiro mundo, onde isso não é tão comum", mas é possível, sim, ver no que estão se tornando lugares como a Califórnia, como a França ou como outros lugares similares, que são mais desenvolvidos apesar dessas leis, se você comparar com lugares com uma cultura menos pró-aborto, como a da Polônia, esses problemas são muito maiores nesses lugares. As pessoas falam que legalização do aborto reduz o aborto, mas é importante lembrar que isso é baseado no fato de que estatísticas sobre aborto são geralmente infladas, por ser difícil saber o número exato de abortos.
16/12/2023 05h13
Já tomou agua hoje ?
16/12/2023 06h15
Kkkk parece uma prova justifique sua resposta kk
16/12/2023 06h20
Não. Dogma religioso.
anônimo
16/12/2023 01h29
Eu sei lá.
16/12/2023 06h51
Completamente. Ainda mais se for de pessoas fora do padrão. O mundo odeia a feiúra e mentem. Os feios sofrem e servem de escravos sociais para alimentar ego de gente bonita
16/12/2023 05h05
Até os 18 anos de forma compulsória.
anônimo
16/12/2023 08h44
Em breve não será necessário ter filhos, ou ter se quiser tem um projeto de máquinas onde a China vai desenvolver bebês, pesquise a respeito, só não aconteceu ainda porque tem agendas para cumprir no mundo
anônimo
16/12/2023 01h37
Abortar todo mundo que mora em país tropical
16/12/2023 13h40
Sou a favor da manutenção da lei atual.

Eu diria que o aborto é tolerável em situações de estupro, ou doenças graves, eu acho que até doenças mentais também.

Tem gente que acha que isso é zoado, mas que vida digna uma pessoa pode ter com um problema mental grave? Vai viver recluso dependente dos outros.

Fora isso, não deve ser permitido o aborto esportivo, aquele que a mãe faz só porque quer, sem uma justificativa plausível.
elas respondem
16/12/2023 01h31
De modo geral, sou contra.
Mas tem situações que sou a favor, como em caso de estupro, etc
anônima
16/12/2023 06h51
Sim, sou a favor do aborto.
anônima
16/12/2023 09h21
Eu sou a favor do aborto! Feto não e uma vida

Sou a favor porque e melhor abortar do que colocar filhos no mundo para sofreram nesse mundo , mas bem que as mulheres poderiam usar preservativo Eu gostaria de ter sido abortada.

Se o aborto fosse legalizado acho que a mulher deveria ser multada ou presa a partir do terceiro aborto pela irresponsabilidade.
anônima
16/12/2023 01h34
Sou contra, porque não há desculpa NENHUMA pra matar alguém, pra não usar uma camisinha, anticoncepcional, diu ou qualquer outro método pra evitar.
anônima
16/12/2023 08h35
Não pq existe camisinha pra isso
16/12/2023 09h04
NÃO, NUNCA, JAMAIS!

“Eis porquê o aborto é um pecado tão grave:
Não somente mata a vida, mas nos colocamos acima de Deus; os homens decidem quem deve viver e quem deve morrer.”

– Santa Madre Teresa de Calcutá
Wy-
16/12/2023 13h50
sim, sou a favor de menos gente no mundo