Gente, tem uma mulher que conheci no transporte que pego todo dia, e conversamos uma vez e ai depois disso toda vez ela senta perto de mim, me ver no mercado e quer parar pra ficar falando comigo, me chamou pra me mostrar onde é a casa dela, pegou meu zap, ai nessa descobri que essa criatura de 37 anos é uma bruxa Real, ela é dessa religião da bruxaria mesmo, e é envolvida também com pessoas da Maçonaria e etc.. e tudo bem quanto a isso mais o problema mesmo é que a gente ta conversando ela SEMPRE em todo lugar arranja alguma coisa pra falar de bruxas, se vou mudar de assunto pra algo diferente tipo uma série ela vem me falar que gosta de série de buxaria, magia e bla bla bla.. ai nisso ela já entra em outro assunto e vira uma proza ruim terrível, esses dias mesmo, dentro do ônibus perto de mim, na frente de todo mundo a criatura com esses papos e todo mundo olhando estranho, eu já tava achando ruim, depois disso só piorou, só que todo dia pegamos o mesmo transporte porque é o último do horário que saio do trabalho, e sempre que ela me ver ela vem falar comigo, mais sempre entra nesses assuntos e fala do grupo de bruxaria a qual ela pertence, e dos livros que ler.. aai mano que saco, como me afasto dessa criatura sem ser um ignorante ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
16/12/2023 01h28
Compra um carro ou vai de uber
anônima
16/12/2023 01h28
PUTZ, que mulher chata! O certo seria você sumir de contato epssoal com ela mas não tem como você pegar outro transporte ne? :(

Edit: tem como pegar carona com um colega, ao menos até outra parada de onibus ou metro, ou outra linha q passe perto da tua casa?
anônima
16/12/2023 01h34
Seja ignorante
16/12/2023 02h07
Credo que tipo de mulher é essa?
Só toma aquele famoso chá de sumiço e cortar contato com ela.
eles respondem
16/12/2023 01h29
Espancando
16/12/2023 01h29
É impossível, você já é ignorante por natureza.