Namoro um cara vai fazer 2 anos e meio. Ele tem 28 anos e eu 25 e ambos ainda moramos com nossos pais. No momento, eu sou apenas estudante e ele trabalha fixo e ganha um salário em torno de $2.000. Todos ao nosso redor falam que já dava pra vivermos juntos, alugarmos uma casinha e eu quero muito isso mas ele sempre desconversa. Fala que sou a mulher da vida, que me ama e não vive sem mim mas não toma atitude em relação a noivar e casar. Eu não quero luxo, não ligo pra isso, só quero ter uma vida junto com ele. Ele é super de boa mas a única coisa que peca é no comodismo. Eu tô louca ou ele realmente tá me enrolando??

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
16/12/2023 01h42
Sim, ele fala que quer casar mas não toma atitude.
Você namora um cara há quase 2 anos e meio. Ele tem 28 anos e você 25 e ambos ainda moram com seus pais. No momento, você é apenas uma estudante e ele trabalha fixo e ganha um salário em torno de $2.000. Todos ao seu redor falam que já dava pra vocês viverem juntos, alugarem uma casinha e você quer muito isso mas ele sempre desconversa. Fala que você é a mulher da vida, que te ama e não vive sem você mas não toma atitude em relação a noivar e casar. Você não quer luxo, não liga pra isso, só quer ter uma vida junto com ele. Ele é super de boa mas a única coisa que peca é no comodismo. Será que você está louca ou ele realmente está te enrolando?
16/12/2023 01h47
Te cozinhando em banho maria.
16/12/2023 01h49
Vc apenas estudante e desesperada pra casar? Pra depois ficar dependente financeiramente dele? Tem gente q vê a casca de banana do outro lado da rua e atravessa pra poder escorregar
anônimo
16/12/2023 02h51
Está tentando te segurar, não deve ter condições ainda.
anônimo
16/12/2023 01h40
Casar só depois dos 80
Para de ser retardada, brasileira média.
elas respondem
16/12/2023 01h40
Tá enrolando
anônima
16/12/2023 01h41
Ele não quer casar