Eu nunca havia lidado com essas sensações antes, choro e ignoro ao máximo. Daqui pra frente, é íntimo.

Senti vontade de me masturb***, isso está me perturbando há duas semanas. Sentir isso pela primeira vez aos 18 faz com que eu me sinta repugnante ou tomada por algo ruim, como minha tia fala alegando que a pomba gira me pegou. Eu choro mesmo, me sinto muito estranha. Não tenho com quem falar sobre coisas íntimas. Não consigo parar de fumar esses dias, acabei hoje e não consigo me distrair com nada. Meu trabalho já não me distrai

elas perguntam
6 1
eles respondem
16/12/2023 02h28
Está condenada ao inferno de gelo, pq de fogo... Acho q já tem mt em vc.
16/12/2023 07h00
Sentir desejo sexual, excitação é natural, faz parte de nós. O que não devemos é usar isso de forma errada como prostituição, pornografia, coisas assim.
Provavelmente você pensa assim que simplesmente sentir vontade já é algo abominável devido a sua criação.
Por isso os pais ou responsáveis que nos educam precisam ser sensato e nos educar em todos os assuntos importantes com a medida certa, porque senão cria até algumas travas. Por exemplo, no casamento você vai ter relação, mas a educação que provavelmente você teve te leva a pensar em desejos sexuais, excitação e sexo como algo abominável, o que pode até atrapalhar na vida sexual seguindo com esse pensamento se um dia casar.
Como você é muito nova ainda vai amadurecer, ter aprendizado e suas próprias conclusões sobre isso.
16/12/2023 07h08
Desejo sexual é algo natural do ser humano, não tem nada a ver com pomba gira, religião tá matando as pessoas.
16/12/2023 07h40
Acetato de ciproterona
16/12/2023 01h47
É pecado.
elas respondem
anônima
16/12/2023 01h49
Vai procurar lote para você Carpina