Gente, eu acredito em Deus e tals e sou super temente a Ele (reparem no “d” e “e” maiúsculo, é a prova disso) mas eu sou canceriana e a personalidade super bate com o signo. Se isso é coisa do demo, por que faz tanto sentido?
Dizem que arianos são estourados e adivinha quem é ariano? Bolsonaro. Silas Malafaia. Madonna. Só gente barraqueira. Alguém me explica?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
16/12/2023 02h06
É coisa de mulher, tudo burra.
16/12/2023 04h37
A Bíblia ensina que somente Deus pode anunciar as coisas do futuro, pois somente Ele é conhecedor de todas as coisas: “Lembrai-vos das coisas passadas da antiguidade: que eu sou Deus, e não há outro, eu sou Deus, e não há outro semelhante a mim; que desde o princípio anuncio o que há de acontecer e desde a antiguidade, as coisas que ainda não sucederam; que digo: o meu conselho permanecerá de pé, farei toda a minha vontade” (Isaías 46:9, 10).

Deus proíbe Seus filhos praticarem ou consultarem qualquer atividade ocultista, de magia, adivinhação, consulta aos mortos ou astrologia (veja Deuteronômio 18:9-14; Isaías 8:19; Levítico 19:31; 20:6, 27; 2 Reis 21:6; Ezequiel 13:18; Malaquias 3:5).
16/12/2023 05h01
A Bíblia é muito ultrapassada. Se é o deus dela ou anjos, ela considera bom. Qualquer outra coisa = diabo.

Acreditar ou desacreditar em astrologia é questão de crença pessoal, não é diferente de acreditar em uma religião. A coisa mais bizarra que vejo é alguem achar totalmente normal acreditar em uma mente superiorntoda poderosa mas ao mesmo tempo quer fazer piada de astrologia. É ilógico.
elas respondem
anônima
16/12/2023 02h05
Gente kkkkk tudo nessa Terra são só crenças, acreditem no que quiser e sejam felizes kkkkkk ¯⁠\⁠_⁠༼⁠ ⁠ಥ⁠ ⁠‿⁠ ⁠ಥ⁠ ⁠༽⁠_⁠/⁠¯
anônima
16/12/2023 01h54
Crente retardado que fala que tudo é do diabo é pior do que quem acredita em signo kkkk
16/12/2023 01h56
Não acredito nessas coisas
16/12/2023 02h41
Signos são apenas uma forma de se autoconhecer.