Não foi comigo. Foi com uma mulher q eu gosto muito. Ela tava me contando esses dias q quando ela tava no colégio, morreu uma parente muito próxima e ela faltou pra ir em velório, enterro.

Quando ela voltou, a professora de história, que tinha marcado uma atividade extra-aula num dos dias que ela faltou veio perguntando meio que brava pq ela não foi. Aí ela, que tava mal ainda, respondeu seca "pq eu tava num enterro". Aí ficou um clima horrível e a professora ficou gaguejando.

Imagino que foda que foi.

eles perguntam
3 3
elas respondem
16/12/2023 02h16
Já me aconteceu isso, realmente ê bem chato.
eles respondem
anônimo
16/12/2023 02h17
Onde está a brincadeira?
anônimo
16/12/2023 13h19
So cool