Tipo um rapaz pergunta para a mulher que dia ela vai está livre para ele e ela pega e responde e ele começa a falar bem assim “Que está muito triste pq o motor da moto dele estragou,sendo que ele comprou recentemente…”

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
16/12/2023 03h09
Tu é mulher do funk, é mulher de funk q anda com marginal de moto.

Respondendo sua pergunta me parece q ele falou pra deixar claro q n vai ir de moto, então n vai te buscar tb. Vcs vao a pé ou de busao
16/12/2023 02h56
Seja mais específica, não deu pra entender direito.
Você recusou, falou que não ia estar livre?
Se foi isso, então ele só trocou de assunto e está compartilhando isso com você. Não deve ser nada demais
elas respondem
anônima
16/12/2023 06h49
Pera ai, voce não tem namorado e querendo trair com outro?