piada do dig que foi no sex shop queria um vibrador nisso ele chegou atendente quero o maior, o atendente mostrou os maiores e ele n satisfeito falou quero aquele vermelho, o vendendor disse, aquele é nosso extintor n podemos vender
10/09/2017 11h34
Nenhum assunto,só é preciso bom senso na momento e local pra usar.
anônimo
10/09/2017 13h15
Todo e qualquer tipo.
Piada machuca.
10/09/2017 14h08
Holocausto, homofobia, racismo e machismo.
10/09/2017 10h43
Acho que penso em dois caminhos...

Se for piada comigo...pode usar qualquer coisa, pois eu sei filtrar...

Não faria piada com pessoas que de alguma maneira foram abusadas, principalmente mulheres, pois não é algo fácil de lidar.

Acho que o resto é questão de mimimi. E cada um que corte o cu com a unha do modo que achar melhor.
elas respondem
anônima
10/09/2017 08h42
Eu acho forte quando fazem piada com Deus.
anônima
10/09/2017 09h31
Morte de mãe.
10/09/2017 08h40
Qualquer um que ofenda os ouvintes
Tem piada que só conto em um determinado círculo de amizades pois não se importaram
Outras ,reservo para outros momentos

Mas eu não tenho problemas com nenhum
10/09/2017 09h33
Morte.
anônima
10/09/2017 13h57
Tudo pode ser ofensivo se vc errar o tom e a depender de quem é o alvo.
Acho que morte realmente é mais complicado.
Em geral, tem gente que é de boa e não liga.
Geralmente, quem faz piada com os outros não gosta que faça piada dele, pode reparar.