São as manifestações comportamentais da mulher que habitam no inconsciente masculino.
Todo o seu carinho e generosidade, encorajamento e bom coração, bom humor e compaixão, positividade, sensualidade e espiritualidade, seja provocante ou fascinante, e que desperta no homem suas emoções, instintos e seu inconsciente.
16/12/2023 06h18
O jeito, as roupas, o andar, seus dotes bumbum, seios, boca, cabelo as mãos, os pés tudo te deixa más feminina ou não,
16/12/2023 06h52
Aceitar que nasceu para tomar gozada no útero. Mas tem que escolher os melhores.
16/12/2023 13h29
Para mim, a feminilidade não é algo bem determinado, o que é mais palpável é a relativização da feminilidade, o que faz parecer que uma pessoa está dizendo algo absurdo se achar que a mulher parece masculina.
Para mim, é até meio absurdo as pessoas estarem se preocupando tanto se são femininas ou masculinas, isso não era algo tão problematizado. Prefiro que homens e mulheres não tenham tento receio se estão se parecendo com o sexo oposto, isso parece ser uma preocupação demasiada com imagem e com coisas fúteis.
elas respondem
anônima
16/12/2023 06h00
acho que o cabelo influencia bastante
cortei o meu e ouvi que fiquei menos feminina, o que não faz sentido já que eu sou uma mulher
anônima
16/12/2023 07h58
anônima
18/12/2023 20h43
Eu sou um homem