A forma que meu pai me tratou durante toda a vida, me fez eu me sentir "ridícula" perto dos homens. Ele dizia que minha boca não era boa de ser beijada (achei isso estranho). Tbm dizia que eu não era bonita (apesar de muita gente achar). Quando eu ia falar algo em público, ele me ridicularizada. Certa vez, me acordou pra ir pra escola batendo na minha cara. Tudo isso acabou introjetando em mim uma sensação de não me abrir com os homens. No final das contas, me pergunto se ele não tem um lado homossexual (devido a outras coisas tbm, acho que pode ser bi). Vou ter que voltar morar com ele, mas penso em me mudar o mais rápido possível, não me sinto a vontade perto dele. O que vcs acham que passa pela mente dele?

elas perguntam
14 3
eles respondem
16/12/2023 08h12
Tristeza saber que existe pai assim, sinto muito por vc.
anônimo
16/12/2023 08h06
Com toda a sinceridade, o que passa na mente do seu pai é completamente irrelevante.
O que se passa na sua mente é que é relevante, e você deveria estar se preocupando exclusivamente com isso.
anônimo
17/12/2023 19h27
a maioria das mortes de mulheres jovens são companheiros homens que matam, homens só serve pra trair bater e serem broxas

se assuma lesbica que voce ganha mais
17/12/2023 22h46
Talvez nem ele entenda o que se passa na mente dele, espero que consiga sair do mesmo teto que ele o quanto antes.
Quanto a ficar com uma pé atrás com os homens, com um pai desses é natural ser assim.
17/12/2023 19h49
Seu pai é tóxico
anônimo
17/12/2023 19h26
Seu pai tem problema mental
17/12/2023 19h14
Ele dizia que minha boca não era boa de ser beijada (achei isso estranho)
Tbm dizia que eu não era bonita (apesar de muita gente achar)

R: Porque seu pai tinha esse tipo de conversa com você?

*
Certa vez, me acordou pra ir pra escola batendo na minha cara.

R: Mano, seu pai era um homem bem merda. Meus pais nunca fariam isso.

*

Vou ter que voltar morar com ele

R: A sua mãe vai estar junto?
anônimo
16/12/2023 09h41
Seu pai está certo.
anônimo
16/12/2023 09h06
Seu pai se comporta como fosse sua prima.
16/12/2023 08h32
Fique com mulheres
16/12/2023 08h10
Fico com dois pés atrás com mulheres
16/12/2023 08h09
Seu pai é bee cha
elas respondem
17/12/2023 19h37
O que se passa na mente dele é algo bem perturbado pra bater no rosto da filha, te sexualizar e outras coisas estranhas. Não faz parte da minha realidade mas penso que se você for maior de idade e tiver condições, não more com ele.
anônima
16/12/2023 08h04
Faz terapia.
anônima
17/12/2023 19h47
Quantos anos você tem? Se for menor, não tem mesmo outra pessoa com quem você possa ficar? Uma tia? Uma avó?
Ele claramente é uma pessoa problemática.