Que ódio sério,percebo que em hoje em dia mesmo você se dando valor,você se ferra.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
16/12/2023 08h55
"Se dando valor" ficando com um cara sem compromisso? Sabe que é apenas um lanchinho e ainda assim mesmo continua dando para o cara. Quem não se valoriza é você mesma.

Ninguém te fez de otaria, voce deve ter mais de 18 anos né ?? e sai dando para qualquer um sem compromisso, então não reclama.
anônima
17/12/2023 19h52
Que fique de lição pro próximo. Essa fase da raiva vai passar e aí outro cara vai surgir. Aja mais com a razão.
anônima
17/12/2023 19h53
Agora você aprendeu uma lição nova e não vai mais cair nessa :)