Minha namorada tem 30, e disse que sou a única esperança dela de realizar o sonho de ter uma família. E aí fica no meu pé, se mudou para minha casa e não acha que estamos casados.
Mesmo eu falando que não quero ela diz aceitar minha posição, chora muito, se muda... E aí do nada volta.

Ela é trabalhadora, muito gente boa, mas deixa a desejar em vários pontos que são importantes para mim, e ela disse que nunca vai mudar esses pontos.

Eu sou mais novo e estou recebendo bem. Mas queria aproveitar mais a vida, ficar com umas meninas aleatórias e tals.
Não acho justo eu privar minhas vontades pq uma mulher tá ficando velha e bateu a consciência agora.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
16/12/2023 09h20
Você é um lixo
anônima
16/12/2023 09h22
Coitada, espero que sua namorada acorde a tempo, se ame, e deixe você.
anônima
16/12/2023 10h04
Ela não tem muito amor próprio, e você n tem caráter e deve gostar dela se humilhando aos seus pés, pq quem quer botar um ponto final nas coisas, bota.
eles respondem
anônimo
16/12/2023 09h27
Ela é nova. Tem dependência em você e você é um pirralho imaturo que quer curtir a vida pq ganha uns trocados
16/12/2023 09h19
Você não é a única esperança.
Ela não quer mudar, mas aceita o seu jeito... isso é questionável, pois não há concordância da sua parte, sendo um ponto negativo para o relacionamento de vocês.

"Eu sou mais novo e estou recebendo bem. Mas queria aproveitar mais a vida, ficar com umas meninas aleatórias e tals.
Não acho justo eu privar minhas vontades pq uma mulher tá ficando velha e bateu a consciência agora."

Esse relato é notório que você não a ama, estando com ela por livre e espontânea pressão, também não sendo saudável.

O que te impede em terminar?
anônimo
16/12/2023 09h38
A mt coisa a ser levada em consideração:

1 - É sua única oportunidade na vida de resolver fazer esse tipo de coisa, pq se n fizer agora sem responsabilidade qnd q vai ser, qnd vc tiver com 40? 50? Óbvio q não! Se vc é realmente novo então n deveria querer tanto compromisso assim.

2 - O ruim é pq vc já ateou mt os lanços com a menina, a 2 anos com ela se envolvendo e até mesmo deixando q ela morasse com vc, então vai ser um pouco chocante o término, e é por isso msm q eu sempre acho q se deve comunicar esse tipo de coisa no início, n acho saudável para ninguém jogar fora os sentimentos q um dia havia construído com memórias boas pelo outro, mas n é como se fosse o fim do mundo, então eu diria para vc fazer o q n vai se arrepender depois e msm q a menina por ser ingênua queira voltar, perante sua decisão final é mt mais bonito ser firme nela, por mais q vc perca todo o comodismo de tê-la a sua disposição, mas isso é q é ser Homem.

3 - Sabe, eu fiz algo similar a pouco tempo e n foi por n gostar da menina ou querer entrar na bagaceira, foi pq a minha forma de levar o relacionamento é da melhor possível e eu gosto de usufruir do bom e do melhor assim como tb poder ofertar o msm, então para q eu possa crescer profissionalmente eu me vi encurralado se eu cont a investir de tal forma no relacionamento e isso ia quebrar um pouco minhas perspectivas, então terminei e sempre disse a menina q não queria nada sério por td o tempo, nós ficamos juntos por 6 meses apenas e foram fantásticos, porém, msm ela querendo continuar n era atitude correta me deixar ser influenciado por ela se n vai resultar em lugar algum, logo, terminei como um Homem deve fazer, msm abdicando mt dos mismos e amores que aquela relação me proporcionava.
anônimo
16/12/2023 09h14
Ela está muito desesperada mesmo sendo nova, espero que ela tome consciência disso. Você não é uma boa pessoa.
16/12/2023 16h29
Para de enrolar e termina logo, não existe receita pronta pra isso, toma coragem, conversa com ela e diz que tá tudo acabado. Está desperdiçando o tempo de vocês dois postergando isso.
16/12/2023 16h22
Olha, primeiro, vire homem. porque parece que sua palavra pra ela, não tem sustento. Diga a verdade, termine de uma vez por todas e mande ela embora.