Minha namorada é uma metamorfose ambulante, cada hora está de um jeito. Fizemos uma viagem e ela me tratou mal a todo momento, em alguns instantes ela fica calada e não falava nada, nem olhava no meu rosto. Em outros instantes ficava pelos cantinhos conversando ao celular com alguém que não me falava quem era.

Dps de tudo ela chegou aqui e ontem pediu para conversarmos. Como eu já sabia o teor da conversa perguntei se era um término e ela disse que sim. Ela já terminou comigo pelo menos outras 7 vezes em 3 anos. De dois em dois meses isso acontece.

Daí entrei na festa e uma amiga ficou se jogando pra cima de mim. Bebado eu não resisti e ficamos. Porém agr minha amiga está toda apaixonada, falando em conhecer o pai dela e tal e minha ex (atual) provavelmente mais dia menos dia vai querer voltar, até pq umas 23:00 me mandou mensagem perguntando onde eu estava.

Agora não sei o que faço, se eu voltar com a minha namorada minha amiga vai ficar com raiva de mim e parar de conversar comigo (a gente divide o mesmo ambiente de trabalho/estudo).

Eu fico triste com tudo que minha namorada vem fazendo comigo, é um relacionamento tóxico que me deixa mal. Já tive crises de ansiedade dado os comportamentos dela, coisas que antes eu não tinha. Minha amiga é linda, gente boa, conversamos de tudo porém ela tem um poder aquisitivo bem maior que o meu e algumas ideologias diferentes.

Não sei o que fazer, apesar de tudo amo a fdp q me faz raiva mas estou começando a ficar apaixonado pela minha amiga.

eles perguntam
2 4
elas respondem
16/12/2023 16h28
Tá mal de mulher, hein.
Primeiro, dê um basta nessa namorada e não volta com ela. Se voltar, ela sempre fará esse joguinho.
Segundo, uma ficada e sua amiga já deu de emocionada e já falou pra conhecer a família. Foge...
Fique sozinho e aberto a novas pessoas.
17/12/2023 21h10
Fica com sua amiga e esquece essa louca.
eles respondem
16/12/2023 09h18
Sua namorada já terminou várias vezes? Nessas terminadas ela já deve ter ficado com vários meu amigo. Siga sua vida e deixe ela pra lá
anônimo
16/12/2023 11h38
come as duas num menage
16/12/2023 16h16
Vou te dar um conselho: Vire homem! Esse relacionamento ja acabou faz tempo.
17/12/2023 21h11
Chad de Taubaté