Se vocês estão em um relacionamento saudável, vocês acham necessário postar fotos juntos no Instagram? Acham necessário marcar a pessoa "namorando com fulano" ou acreditam que não há essa necessidade de exposição?

Namoro uma pessoa e ela nunca colocou foto comigo, nem eu. Somos low profile (mesmo antes de namorar ela nunca colocou foto dela mesmo). No entanto, estava pensando sobre isso e aquela questão de aparentar estar solteira (o). O que acham?

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
16/12/2023 18h39
Posta se quiser. Quem tem rede social geralmente posta moderadamente mas o povo esquisito daqui fica nessa firula de 'nao ter rede social'. Não tem rede social mas passam o dia todo numa rede social de gente racista e etc. Tá bom.
anônima
16/12/2023 09h33
Sou da seguinte opinião: felicidade não se posta, se vive e bem escondido. Podem não acreditar mas o que tem de olho gordo não é brinquedo.

Casal de amigos meus de longa data juntos ha mais de 25 anos, agora com o filho grande na faculdade é que postaram estar num relacionamento sério, os amigos até gozaram com eles. Outro casal de amigos meus casaram há mais de sete anos e nunca postaram no face isto.

Acho a maior burrice ficar postando relacionamento no face , ou tirando fotos de casal, tem muita gente invejosa . Sem contar que isto é a maior hipocrisia, te uma mulher que posta a fotinho dela com o namorado e todo mundo sabendo que o cara é um baita galinha e come até as amigas dela.
16/12/2023 09h38
Postar só pra mostrar pros outros que namora kkkkkkkkkkkkk
anônima
16/12/2023 18h12
não,em data comemorativa nao vejo problema, por exemplo um story no natal, ano novo, aniversário
anônima
16/12/2023 19h03
Acho bom né.... pelo menos 1. IG só serve pra essas baboseiras mesmo, bisbilhotar a vida alheia... se ela posta foto até da comida que comeu ontem, pq não deveria postar contigo? Homem geralmente posta quando a menina é bonitona, gostam de se mostrar. Eles escondem quando estão esperando coisa melhor aparecer.
anônima
16/12/2023 18h37
Não, minha vida particular não é da conta de ninguém.
anônima
16/12/2023 20h42
Eu não postaria, não vejo necessidade e não gosto dessas coisas.
16/12/2023 20h53
Meu perfil é todo misterioso, eu não publico nada mostrando a cara dele, pq ele me pediu para não expor a nossa imagem. Por ele eu não mostraria nem a minha cara, mas há alguns meses eu resolvi começar a fazer isso, agora o meu perfil está com 101 publicações, no máximo dá para ver a gente caminhando de mãos dadas na praia, tem uns vídeos em que eu mostro só os nossos pés na areia da praia, as mãos dadas e a paisagem fenomenal ou algo similar em outros locais, mas sempre evito expor a imagem dele.
eles respondem
16/12/2023 09h22
Você acha que as pessoas necessitam em saber do seu relacionamento para viverem suas vidas?
Não consigo ver outro motivo para postar foto, que não seja para mostrar algo em relação as outras pessoas.
anônimo
16/12/2023 18h11
Cara teve uma que terminei por isso, insistindo quase todo dia, falei que não tinha redes e não vou ter, e começou a implicar, ain mais eu posto no meu perfil, e eu: não vai postar nada, pegue suas coisas e desapareça, infelizmente as modernete estão assim
16/12/2023 18h07
Não vejo necessidade nenhuma, colocar em rede social não vai mudar em nada a felicidade do casal, e relacionamento não tem que ser validado pela internet, o que interessa é o que vocês dois vivem na intimidade.
16/12/2023 18h10
tem gente que não posta pra não estragar os outros esquemas.
16/12/2023 09h23
Você acha que as pessoas necessitam em saber do seu relacionamento para viverem suas vidas?
Não consigo ver outro motivo para postar foto, que não seja para mostrar algo em relação as outras pessoas.²
anônimo
16/12/2023 20h43
Não acho.
16/12/2023 20h44
Eu não acho necessário ter redes sociais