Então, eu tô vendo que tem um monte de homens e mulheres com baixa amostragem de experiências sexuais no site.
Eu também não sou muito rodado e prezo por relacionamentos mais duradouros com pessoas mais "tranquilas" e com um bom passado.

Maaaassss....

Das garotas que eu já conversei aqui e que são virgens eu vi que muitas delas tem uns probleminhas.
Tem umas que são extremamente bugadas por traumas do passado.
Tem outras que simplesmente parecem não querer se esforçar o mínimo pra socializa.
E tem umas que são hiper seletivas, ao ponto que o homem que elas desejam não deve corresponder nem a 0,01% da população. Ou seja, elas nunca vão encontrar ninguém que esteja a altura de tantos critérios.

Já os homes que vejo se declarando virgens aqui no site parecem ser aqueles adolescentes "cabaços" que não criam atitude de homem.

Gente, é sério isso?
Vocês pretendem passar a vida toda sem transar só por não quererem mudar de atitude na vida?
Vão ficar a vida toda esperando a pessoa perfeita cair do céu?
Se for assim, sinto muito informar, mas você vão tudo morrer virgens.

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
16/12/2023 09h58
Precisamos falar do usuário chamado Rafa_23, deixe aqui seu comentário inconveniente sobre ele:
16/12/2023 11h54
Ta legal!!!
anônima
16/12/2023 09h57
Não, não precisamos.
anônima
16/12/2023 10h12
Idai? O importante é ter um bom emprego, ser independente, sair do site, ser mentalmente estavel, etc. Ninguém que esperou tanto quer liberar pra qualquer um e depois se arrepender. Não precisa ser perfeito, apenas querer namorar sério.
anônima
16/12/2023 10h18
Foda-se.Vcs são invisíveis no site. A mulherada tá aqui só pelos users relevantes.
anônima
16/12/2023 12h17
Já disse aqui e repito: virgem tardio é problemático, não é por escolha e sim por insegurança. Grande parte dos homens virgens daqui são extremamente problemáticos ou são feios, essa é a realidade.
anônima
16/12/2023 10h08
Não quero perder a virgindade com qualquer um. Pra mim o cara tem no mínimo que ter 1,80 loiro e milionário.
anônima
16/12/2023 12h14
Mas não vejo o mal de quem
"... simplesmente parecem não querer se esforçar o mínimo pra socializa..." Basta a pessoa ter noção que não vai encontrar ninguém assim, e se não estiver interessada/o é ok, porque não vai encontrar sem esforço.

Perder virgindade não dá maturidade etc. Só experiência num campo, mas aí qualquer coisa pode ser usada como exemplo.

Acho que estás mais preocupado com a virgindade dos virgens que muitos deles na própria, aí eu aconselho a focar noutras coisas a não ser que querias diminuir o número de virgens no mundo com a tua boa vontade. Jk
eles respondem
16/12/2023 12h14
Foda-se, problema delas.
16/12/2023 09h57
Sim, e ainda querem resolver isso fazendo terapia aqui no site, com um monte de bugados (as) sem experiência alguma.
16/12/2023 10h01
Só aceito transar com loiras, é melhor morrer virgem do que aceitar qualquer mediana porcaria.
anônimo
16/12/2023 11h52
Isso é questão de tempo, pois as mulheres só estão virgens por opção mesmo, e boa parte dessas exigências delas, vão cair por terra com o passar do tempo, e muitas provavelmente vão acabar cedendo a um homem que cumpre ou a requisito de beleza ou financeiro que ela deseja, e se forem descartas depois de duas uma, vão entrar em parafuso e não querer relacionamento mais ou vão desistir e "sair dando".

Na questão dos homens, o tempo também é um modificador, mas as vezes demora mais, muitos provavelmente vão sim terminar sem ter deitado com nenhuma mulher, e por diversos fatores, não só por falta de tentativa ou esforço, isso ignorando que podem simplesmente pagar uma prostituta, mas a maioria não deseja isso realmente, muitos desejam o quase impossível, assim como as mulheres, mas de uma forma diferente, que obviamente diverge de homem para homem.
16/12/2023 12h25
É cada um por si e todos por nenhum.
anônimo
16/12/2023 12h31
Você é frustrado por não descabaçar uma potranquinha.