Vou contar aqui o relato da minha amiga, ela conheceu um boy no tinder, só que eles são da msm facul, ela faz biomedicina e ele odonto. São 6 meses de conversa e nunca se viram pessoalmente, ela já viu ele lá mas de longe e ela acha que não tem nada a ver com ele, por ele fazer odonto, ter amigos mais famosinhos, essa onda de hetero top mais tiradinho a filhinho de papai. Ela tbm tem boas condições, só que ela sempre acha ele a altura, que ele só pega menina padrão de cabelo liso, corpo bonito, com mais condições e por isso ela não quer ir ao encontro com ele, o que fazer?

elas perguntam
4 0
eles respondem
16/12/2023 10h39
Se ela não quer não force, cada um faz as suas escolhas.
anônimo
16/12/2023 10h42
Isso é besteira. Acho válido recusar alguém por achar inferior a você, mas por ser superior, me parece baixa autoestima. Se a própria pessoa está te querendo, significa que ela te considera a altura.
anônimo
16/12/2023 10h42
Yes sweet sweet candy
anônimo
16/12/2023 10h43
Hoje eu tô fugindo de uma, sair com calor de 38 graus não dá, meu celular modo avião desde ontem ufa