1.2K  20/10/2019 22h56

...mas por que eu não atraio nenhuma mulher? Sou baixinho (1,62), magro, tenho os ombros largos (sou entroncado) e estou malhando (em casa mesmo, pra evitar exageros- o que não combinaria com um crânio subdesenvolvido, com uma nuca muito mal desenhada, que se remete á épocas anteriores ao homo sapiens-) meu rosto é feio ( rosto muito pequeno, praticamente não tenho queixo e não nasce barba satisfatoriamente, o que me obriga a raspar os pêlos do rosto todos os dias, o cabelo é ralo, o que obriga a mantê-lo cortado no tamanho 3 no topo e 1 nas laterais, sendo que o desenho do cabelo das laterais já se desfez, por razões genéticas. Cadê as mulheres que gostam do meu tipo, já que há gosto pra tudo e cada mulher tem um tipo?
Se isso fosse verdade eu já teria arrumado minha primeira namorada, já tenho 33 anos e sou virgem até hoje. Jamais pagaria uma garota de programa, deve ser muuuito broxante ter que pagar por sexo, kkkk... se alguma mulher quiser pagar pra ficar comigo, eu aceito

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
10/09/2017 10h59
Tenha mais amor próprio, levante esta auto-estima.
anônima
21/07/2019 17h59
Depois de tudo isso, se alguém quiser pagar pra ficar contigo... o preço será baixo.
anônima
21/07/2019 18h00
Tu já respondeu. Tu é baixinho.
Next.
anônima
10/09/2017 16h46
Sempre há um chinelo velho para um pé cansado!
10/09/2017 11h00
Se você mesmo se queima assim como alguém vai te achar atraente?
Tudo começa por você. Mude sua auto-percepção e sua imagem perante terceiros será outra.
10/09/2017 10h51
Caraca...que auto-estima, hein jovem ? :(
anônima
10/09/2017 11h33
Seu problema é o coitadismo e só seguidores do Lula gostam de gente que se faz de infortunado.
Já pensou uma mulher que visa ter alguém ao lado vemdo vc se lamentar? O que ela vai pensar? Que vc vai ficar se lamentando sempre de tudo, muito provavelmente.
anônima
10/09/2017 11h28
Coitado...vai morrer virgem
anônima
20/10/2019 22h56
Kkkkkk
eles respondem
anônimo
10/09/2017 10h56
Relatei a verdade, de como eu sou realmente. Baixa autoestima seria se eu distorcesse a realidade, mas obrigado por responder.
10/09/2017 11h06
Pega um homem. Vai ter um querendo seu cuzinho.
21/07/2019 18h39
que situação complicada, amigo