As vzs acontece sim, e tenho q me esforçar p lembrar q nao tem mais ngm lembrando disso ou lendo minha mente, pq na hr q eu lembro nao sei onde enfiar a cara kk
anônima
16/12/2023 15h28
Acontece muito, mas sempre foram situações que eu estava fazendo algo bem legal...então isso me conforta. Como andar com a saia levantada no aeroporto, andei na frente de todo mundo mostrando a bunda e ainda aparecendo meu absorvete. Mas poxa, eu estava no aeroporto e voltando de uma viagem top rsrsr
anônima
16/12/2023 15h32
Siim kkkkk odeio os pensamentos invasivos
eles respondem
16/12/2023 15h19
Meus divertidamente são bem aleatórios, e ficam entediados com facilidade, às vezes é uma situação engraçada, algo vergonhoso, uma música, um comercial, parte de um filme...
16/12/2023 15h25
Não.