Alguém já trabalhou é golpe?
(Quem nunca trabalhou ou caiu nesse tipo de golpe não fale que é golpe sem justificatica)

elas perguntam
4 3
eles respondem
16/12/2023 16h29
Primeiro é necessário estudar sobre o assunto.
anônimo
16/12/2023 17h27
Eu estudo marketing digital para afiliados. Investi em cursos de pessoas da área.
Já fiz vendas com anúncios no Google, as outras coisas eu não implementei ainda.
Dá para viver disso mesmo, mas é um processo de estudar, aplicar, tem erros e acertos, não é da noite para o dia como pode parecer.
Claro que há pessoas com grandes resultados em 2, 3 meses, mas não é o que mais acontece.
anônimo
16/12/2023 18h05
Só dá certo se anunciar, e o produto deve ser bom, do contrário todos pedem reembolso
elas respondem
16/12/2023 16h31
Sim. Eu trabalhei nas férias e só tenho uma coisa a dizer: P*t* q p*r*u
16/12/2023 17h33
Queria saber tmb
anônima
16/12/2023 18h01
É o tipo de coisa que eu só acredito se alguém próximo a mim me mostrar os resultados e provar que dá certo. Eu não caio nessa de dinheiro fácil e rápido.