Queria saber tanto de homens quanto de mulheres, o que preciso ser ou fazer pra ser um cara que é considerado foda.... não tô falando de dinheiro! Pq estive em um relacionamento e a garota no começo me achava o pica.... só que depois eu comecei a mandar mensagens, me importando e me procurando,perguntando se estava bem sempre a disposição, e hj em dia dia nem se importa, não quero ela mais, só que não quero que aconteça de novo com outra mulher que eu conhecer...final preciso ser ruim pra ser bem visto aos olhos de uma garota? Ambas as opiniões vai ser bem vindas se Não for incell....

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
16/12/2023 16h36
Você pode ser o cara mais perfeito, mas ter aparecido no momento errado. Uma hora alguém vai gostar do seu jeito.
16/12/2023 16h36
Tem que maltratar, iludir e fazer elas correrem atrás
eles respondem
anônimo
16/12/2023 16h49
Se inspire no Chuck Norris, é fictício obviamente mas seus personagens é um cara que vai lá e sabe o que fazer, seja com amigos ou não ele resolve, sendo assim será o fodao, desde coisas simples a grandiosas
16/12/2023 16h34
Li somente o "incell" no final e instantaneamente me desinteressei pelo assunto.
16/12/2023 16h41
A partir desse momento me declaro incel, nem vou perder tempo dando minha opinião já que não vai levar em conta.
16/12/2023 17h53
Não é possível.
anônimo
16/12/2023 17h58
eu ia te ajudar mas vc ofendeu meus amigos que são inceis no site, então vá da o rabo.