Mas quando perguntam se querem ter filhos ou filhas, a maioria dos homens falam que preferem filhas e a maioria das mulheres falam que preferem filhos ? Qual o sentido disso ?

eles perguntam
5 8
elas respondem
16/12/2023 16h57
Hipocrisia
16/12/2023 17h02
Sei lá kkkkk pra mim essa rivalidade é um saco. A idéia seria um completar o outro, mas atualmente virou uma disputa de quem é melhor que o outro.
anônima
16/12/2023 16h58
Esse site tá cheio de gente hipócrita e amargurada que não sai do quarto
anônima
16/12/2023 18h19
Amo todos os homens do site
16/12/2023 18h16
Eu não falo mal de ninguém. Se eu faço uma critica, é construtiva. Na esperança de quem sabe ajudar de alguma forma.
eles respondem
16/12/2023 17h22
Por que esse site é o refúgio das pessoas que passaram por situações desagradáveis com o sexo oposto. E agora, confusas, vêm aqui para compreender melhor o por que que as coisas aconteceram do jeito que aconteceram.

Os users desse site, em sua maioria, são pessoas feridas e perdidas que buscam um tratamento nas simples perguntas e respostas daqui, quase que como se fosse um anestésico.

A verdade é que no fim do dia, esses users só precisam da certeza de que não estão sozinhos, que existem outras pessoas que já passaram pelo o que eles estão passando, e que isso é normal, isso é a vida. Geralmente é aí que eles deixam o site.

É como eu vejo o site.

Mas fato é, todo indivíduo, no momento que criava sua conta neste site, se sentia um fracasso em relacionamentos.
anônimo
16/12/2023 17h54
pq o comportamento das mulheres esta bem escroto, mas mesmo assim gosto de filha mulher
16/12/2023 17h48
Quando que eu falei mal do sexo oposto?
anônimo
16/12/2023 16h58
E o que muda em sua vida o que outros escolhe, ah vai dormi
anônimo
16/12/2023 17h00
Porque é o que todo mundo faz quando gente do sexo oposto não está vendo.
Só que aqui tem gente vendo.
anônimo
16/12/2023 17h34
Pq não conseguem se pegar
16/12/2023 17h46
"A maioria dos homens falam que preferem filhas (...)"

Onde?
16/12/2023 17h55
Poisé, não sei pq agem dessa forma