Essa amiga ela fica com qualquer homem não importa se e feio , bonito, velho, novo ,pobre, rico cheiroso, mal cheiroso, cê tem os dentes podres, suvaqueira e uma vez ia ficando com um mendigo.

Quando a conheci ela não era assim , tirava onda de rica e que só queria pessoas bonitas.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
16/12/2023 17h01
Então, pare de andar com ela.
16/12/2023 22h09
É mulher de bem.
16/12/2023 22h10
Cê tá de sacanagem
anônimo
16/12/2023 17h03
Você acha normal este comportamento? Se sim continue andando com ela, se não corte a amizade imediatamente, as amizades dizem muito sobre as pessoas
16/12/2023 17h26
Em parte aquele ditado "diga-me com quem andas e te direi quem és" é verdadeiro, mas 1 pessoa na sua vida ser assim não significa que tu também seja.
Há mais em uma pessoa do que apenas a promiscuidade, se ela é alguém interessante em outros aspectos até faz sentido tu andar com ela, senão tá na hora de rever a amizade.
elas respondem
16/12/2023 17h01
Tem a frase : “ diga-me com quem andas e eu te direi quem tu és"
Porém não concordo. Também tinha uma amiga que descobri que ela era puta por outras pessoas, só que ela me contava as histórias diferente
anônima
16/12/2023 17h08
E por que você anda com uma pessoa assim?