Sou um machista fofinho husahusauhsa
10/09/2017 11h48
Sou extraterralista. O resto é resto.

http://www.brasil.gov.br/cidadania-e-justica/2017/03/conheca-as-principais-lutas-e-conquistas-das-mulheres

Deixar isso aqui, caso alguma mulher seja retardada em dizer que a luta das mulheres seja desnecessária.
10/09/2017 13h10
Zerei em tudo
anônimo
10/09/2017 15h41
Machista 10, mais não o tipo de machista que acha que lugar de mulher é no fogão e que se usa roupa curta é puta, sou mais do tipo que não goata de dar o braço a torcer pras mulheres simplesmente porque são mulheres, por exemplo, não aturo mulher falando oque eu devo ou não fazer, quer namorar? blz, mais fique sabendo que pra ter isso de mim tem que deixar que eu tome a maioria das decisões importantes na relação, simplesmente por achar que isso é coisa pra homens.. gosto de ser o protetor dela e etc.. Se não me aceita do jeito que sou não penso duas vezes antes de sair fora, aquele negócio de mulheres estão sempre com razão não cola comigo ahh e também sou orgulhoso de mais.. Esse é o meu nível de machismo.
anônimo
10/09/2017 15h53
Machista e feminista= 0 Humanista = 1
elas respondem
anônima
10/09/2017 13h08
Do humanismo 1ponto eu gosto da maneira como buscam o raciocínio, a verdade e a dignidade mas não concordo q o ser humano esteja no centro do mundo, quanto ao machismo e feminismo e 0 pontos acho ambos desnecessários.
10/09/2017 13h33
Sei lá, tenho noção de família patriarcal, embora tenha sido praticamente criada pela minha mãe.
10/09/2017 16h16
Humanista 2 / machista e feminista 0