Mesmo sabendo que ela é lésbica e que ela NÃO gosta de homens.

Mas ela é tão incrível comigo, acho que meus olhos brilham toda vez que a olho.

Hoje ela estava tão tristinha pelo término e isso me deixou triste também, tipo, eu quero sempre a felicidade dela.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
16/12/2023 18h36
Pelo visto é bobolescente igual a vc e não tá com a cabeça formada ainda, então pode ser que se seja bi.
anônima
16/12/2023 18h37
Esauece fiu ela gosta de chupar buceta
anônima
16/12/2023 18h37
Acorda, iludido