Relacionamentos não deixa de ser uma espécie de negócio, e em matéria de negócio você tenta vencer a concorrência tentando chamar atenção logo de cara para o seu maior diferencial, aquilo q vc acredita ter maior valor em vc.

O fato de mulheres primarem e focarem em mostrar seu corpo é uma sinalização de que é isso q elas estão oferecendo acima de qq outra coisa? E ... Se elas estão o fazendo, significa q é isso q está sendo mais valorizado pelos homens e sociedade em geral, ou seja, não é uma questão exclusiva das mulheres, mas geral.

eles perguntam
9 6
elas respondem
16/12/2023 19h04
Sim, eu ja havia falado sobre isso aqui e me "hatearam"!

Você oferece oque as pessoas procuram! Se as mulheres oferecem tanto o corpo é porque é isso que é valorizado pelos homens! O dia que os homens aprenderem a apreciar mais outras qualidades as mulheres precisarão desenvolver essas novas características para não serem ostracizadas.
anônima
16/12/2023 19h05
E homem aprecia personalidade?
Puta argumento de hipócrita esse o seu. Concordo plenamente com a @Titika
anônima
16/12/2023 19h12
O que adianta dar amor e carinho, se vem outra dando o kur? Kkkkk os cara preferem corpinho de Barbie boa aparência, do que caráter etc...
anônima
06/03/2024 04h54
é isso ai
anônima
16/12/2023 19h07
Na verdade não , significa que elas não tem necessariamente que buscar aprovação em outras áreas de suas vidas . Com carreira consolidada , condições de se ver mais bonita , com a vida que passa tão rápido e impactos tão profundo que temos com o tempo(variação hormonal , menopausa, filhos , etc) . Por que não ver e registrar sua melhor versão no momento ?

Homens muitas vezes fazem dieta e até usam anabolizantes (mulheres também mas acho que em outra escala ) , pra mostrarem seus corpos ....
16/12/2023 23h42
"Tudo é vaidade neste mundo de ilusões ".

Este trecho de um dos hinos da minha mãe tem vindo na minha cabeça direto. Nossa sociedade do espetáculo, da vaidade, materialismo, aparência e capitalismo.
anônima
16/12/2023 19h11
Exatamente.
06/03/2024 01h36
Não é correto dizer que todas as mulheres usam o corpo para chamar atenção....
anônima
06/03/2024 04h51
Homem não gosta de mulher inteligente, eles temem elas pq eles sabem que uma mulher inteligente não se submetem a eles, são fortes e independentes. Não aceitam ser dominadas por eles. Então restam as que mostram o corpo pra garantir um macho.
eles respondem
anônimo
16/12/2023 18h49
vc esta correto.

A mulher mostra o corpo porque sabe que é isso que o homem quer.
E o homem escolhe a mulher pelo corpo
16/12/2023 23h12
Né? A menina anda com shortinho mostrando a metade da bunda pra fora e quer que os homens valorizem a "inteligência" delas kkkk
anônimo
16/12/2023 19h16
Primeiro, sexo vende e é uns dos maiores instintos primitivos do homem.

Segundo, é tudo que elas tem é tudo que elas são.
16/12/2023 19h19
Sim, e se muitos homens exibem bens materiais é porque já perceberam que muitas vezes isso é mais valorizado acima de outras coisas.
Então se exibem para chamar atenção de mulheres é porque há mulheres que se interessam, então é culpa delas também.
06/03/2024 09h30
Isso aí só seria uma verdade absoluto se todas as mulheres fizessem.
06/03/2024 10h12
Claro, ninguém é responsável pelos seus atos. A culpa sempre é do outro.