Não diria careta, mas franzir a testa.
anônima
10/09/2017 13h18
Sim faço muitas
Levantar as sombracelhas quando algo me surpreende, franzi o nariz ou a testa quando não gosto de algo, entortar a boca pro lado esquerdo quando to nervosa enfim um monte de mania horroroso kkklkkk
anônima
10/09/2017 13h55
Sim, muitas. Arquear as sobrancelhas quando surpresa, franzir a testa quando estou estou estressada, torço o nariz quando acho algo nojento, ou reprovo a situação. E a melhor, reviro os olhos quando estou de deboche (quase o tempo todo).