Qual sua música preferida?

0
anônima
448
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
12
5
eles respondem
12
anônimo
3a
Este ano a minha música preferida foi "27" da banda Scalene.
anônimo
3a
Não tenho uma, tenho diversas, em diversas vertentes. Internacionais, nacionais. Do rap até sertanejas antigas.

Essa aqui pra acabar de matar uns:

anônimo
3a
Índios, da Legião Urbana.
anônimo
3a
Não tenho.
anônimo
3a
Calmn down
anônimo
3a
Segundo meu last.fm

image
anônimo
3a
No momento: Trippie Redd - Purple Vibes
elas respondem
5
No momento essa, por um motivo especial:

Não tenho música favorita
“Canta, Maria
A melodia singela
Canta que a vida é um dia
Que a vida é bela, minha Maria…”

Estou ouvindo muito essa ultimamente, e na infância também amava.
anônima
3a
Dylxn- me dê o seu nome
anônima
3a
Não me canso nunca!