Mais alguém desanimado(a) para o natal/ano novo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
Não costumo comemorar absolutamente nada em relação à data festiva.
anônimo
3a
Não comemoro nem meu aniversário. Quem dirá outra coisa.
anônimo
3a
Tô de boa, já comprei até meu Chocotone.
Estou desanimado com tudo.
Há uns anos atrás eu jamais pensaria que o Natal fosse perder o brilho pra mim. Infelizmente amargo essa angústia
anônimo
3a
Pra mim é so mais um dia
anônimo
3a
Assim como meu aniversário, não faz diferença pra mim.
anônimo
3a
Não gosto dessa datas também.
elas respondem
4
anônima
3a
Eu queria passar o final de ano isolada, sozinha, quieta...
Sim, seria melhor se a minha família fosse mais unida
Sim
anônima
3a
Tô desanimada pra tudo nessa vida
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!