Conheci um boy numa boate chique, ele faz faculdade pra ser advogado, o pai dele e médico e a mãe juíza , passei uma semana falando com ele por ZAP e ontem sai com ele , ele me levou no melhor bar/restaurante da minha cidade e tá dizendo que quer namorar comigo.

Contei a minha avó e ela me disse que ele só quer me usar ,e ainda falou suas primas que tem boa aparência não arrumaram .

elas perguntam
9 1
eles respondem
16/12/2023 20h08
Se for homem rico quer sim, e mulher pobre quer homem rico também.

Agora homem pobre tá fudidio
16/12/2023 20h15
uma semana? pqp meo kkkkkkkk,

Eu não acho que ele seja uma pessoa ruim, mas acho que ele não tem noção de verdade do que quer. Na minha visão, o que ele tem é carência.

Não faz sentido um cara bem de vida e "bem" sucedido querer namorar com uma mulher que ele mal conhece e que só conversou pelo ZAP durante 1 semana (1 semana é pouquíssimo tempo bixo, desculpe).

Eu pularia fora, parece o tipo de cara que vai voltar a vida dele em você e vai deixar de fazer as coisas que faz. Vai ficar dependente emocional.

Mas, se você quiser dar uma chance e achar que da pra tentar, vai com calma com ele, fala pra ele que é muito cedo ainda e não se sente confortável para namoro agora, mas que gosta mt dele e quer tê-lo por perto, e veja a reação dele.
anônimo
16/12/2023 20h19
Tua vó é legal, heim?
Mas em um ponto ela tem razão : é bom ficar de olho, sim.
anônimo
16/12/2023 20h55
Óbvio. Se eu fosse rico apenas casaria com alguém do meu nível.
16/12/2023 23h10
Homem é mais evoluído nessa questão e não liga pra questão financeira da mulher, já o inverso...
anônimo
16/12/2023 20h06
Que avó que tens, hem.
anônimo
16/12/2023 20h22
Não sei. Não conheço gente muito rica.
anônimo
16/12/2023 20h27
Ninguém quer pobre.
anônimo
16/12/2023 20h56
vc que ta saindo com o cara deveria saber
elas respondem
16/12/2023 20h06
Mulher pobre não se deve meter com homem rico
Fica a dica