Tento falar antes da relação, mas se veio que a menina tem interesse a mais eu ja nem fico
elas respondem
anônima
10/09/2017 12h13
Pelo que eu tenho visto por aí:
- se o cara odiou a primeira transa (a guria é péssima no sexo, não rolou química por parte dele), ele não vai querer outra transa de novo, então ele foge da guria e nunca mais nem fala com ela;
- se ele até gostou do sexo (deu para o gasto), ele a deixa como opção, ainda conversa alguma coisa;
- quando eles gostaram mesmo de transar com a garota, por ela ser boa ou ótima no sexo, voltam em seguida, nem que seja apenas por sexo mesmo;
10/09/2017 13h31
Uma boa pergunta.