Pela minha experiência, o homem SEMPRE é mais recompensado pela ousadia no relacionamento com as mulheres, especialmente aquelas que ele tem interesse em ficar.

Existem muitas razões pelas quais uma mulher pode rejeitar a sua abordagem. Claro, ela pode não ter gostado de você, mas também pode estar apaixonada por outro cara, pode ter saído só para se divertir sem intenção de ficar com ninguém, pode estar triste/deprimida, pode estar dando um tempo nos relacionamentos focando em outros objetivos, etc.

O importante é que se você chegou nela, você cumpriu o seu papel. No mínimo, aquela moça vai tomar nota de que (a) você tem interesse nela e (b) demonstrou personalidade ao tentar. Se o motivo de não ter dado certo foi algo circunstancial, você terá novas chances no futuro.

Agora, se você se omite, fica apenas olhando e não chega, não corresponde aos sinais que ela lhe deu, a mulher vai concluir - corretamente - que você é um fraco, um homem passivo, e aí, meu amigo, você não terá mais NENHUMA chance com ela.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
26/12/2023 20h47
Bom seu pensamento.
eles respondem
16/12/2023 21h12
Polícia: interessante...
anônimo
16/12/2023 21h21
Minha experiência pessoal de abordagem especificamente, geralmente eu sempre procuro entender o 'tempo da mulher'. O que quero dizer com tempo é parâmetro do ponto de conhecer, conversar até o ponto de ficarmos.

Por exemplo, uma mulher que você conhece a um período considerável de seis meses porém nunca investiu por qualquer motivo, que há uma personalidade mesmo que introvertida e tímida para mim sempre deu certo já ser direto marcando encontro e etc sem ficar riscando e teorizando.

Tendo uma perspectiva diferente, uma mulher introvertida e tímida e pouco tempo menos de um mês, sempre deixo em aberto e espero algum sinal aí sim invisto, esse contexto é complicado, porque muitas vezes a mulher é tão boa em esconder que tá aberta porém você acaba deixando de lado

Falando de mulher extrovertida e que é também ativa na paquera não é só respectiva, essas é o tipo de mulher que você investe e deixa por aí pastando, se rolar rolou se não tanto faz. Geralmente esse é o tipo que você nem lembrava e nem mantém contato mais e aparece depois de meses/anos sem contato e geralmente procura depois que saiu de relacionamento e lembra de ti

Agora falando daquela mulher bem "agressiva" e bem liberal faz todo o contexto que dá certo