Eu amo uma mulher mas é algo impossível, eu deveria falar o que sinto para ela mesmo assim?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
eles respondem
5
anônimo
3a
Tem coragem!
3a
Melhor falar do que ficar na duvida.
Não acho uma boa ideia
3a
Marcelo, vc não ama. vc idealizou alguém que requer deu um beijinho,
anônimo
3a
Homem que é homem não tem medo de levar fora. Vá lá e fale.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!