1.34K  11/08/2020 14h00

Ontem saí com o boy pra uma festa em outra cidade "aí tudo bem" estava tudo bonitinho, aí ele fala que quer ir no banheiro aí estava muito cheio fomos perto de onde o carro dele estava e tinha um lote e tinha um homem mijando diz ele, e ele falou que eu estava olhando e eu não enxergo de longe tenho miopia aí ele começou a andar na minha frente fiquei puta porque estava falando uma coisa que não fiz, aí fomos brigando aí eu avancei nele e rasguei os braços dele e ele veio pra cima de mim também puxou meu cabelo me mordeu muito forte, aí paramos na estrada eu desci e disse que iria ligar pra polícia mais não estava dando ai ele insistiu eu entrei no carro e fomos embora... E sempre dormimos juntos ele me deixou em casa sem falar nada comigo e estava chorando falando que iria ser a última vez que eu iria fazer aquilo com ele ( me ajuda o que faço ? ) Estou muito mal, arrependida !

elas perguntam
15 18
eles respondem
anônimo
10/09/2017 13h30
Gente, vcs precisam de tratamento...
10/09/2017 13h26
uai. Procure ajuda psicológica.
Não adianta ficar prometendo coisas enquanto está nervosa, pois na próxima situação repetirá os mesmos atos.
Vc precisa procurar ajuda profissional e deixar esse cara seguir a vida dele.
Tá tudo errado aí vei. Relacionamento abusivo de todos os modos.
anônimo
16/09/2017 15h25
Esquece ele e vai se tratar, é sério isso, o caso de 2 pessoas extremamente dominantes, para ser feliz em qualquer relacionamento tem que dividir os momentos se um altera o tom o outro abaixa, e sempre que a poeira abaixar sentar os dois juntos e discutirem com muita calma, vai a um parque durante o dia e desabafa, pede para lhe ouvir abrace ou segure na mão da pessoa e conte tudo que está lhe incomodando o mesmo pede para o outro fazer sem interrupções deixe desabafar, só assim para irem se conhecendo, a vida não é feita de agressões de nenhum tipo, nada se resolve com a violência.
14/09/2017 20h08
Pela saúde genética da humanidade, separem-se de vez e não tenham filhos.
13/09/2017 18h16
Minha cara, segue o coro: vai procurar um psicologo.
Meu o relacionamento de voces ja mal comecou e ja ta um lixo.
Okay a parte da discussao, acontece ate ai normal.
Mas ai voce foi e rasgou o braco do guri? pqp em? E pior ele tava dirigindo... OLHA O PERIGO
Ele fez errado de revidar, mas complicado nao revidar quando se sofre uma agressao. Ele errou tambem!
E alem disso o moleque tava chorando e falando que: ''iria ser a última vez que eu iria fazer aquilo com ele ''. Queer dizer que ja aconteceu antes nao?
Meu, deixa ele em paz serio! E va procurar ajuda psiquiatrica
16/09/2017 16h31
Deixe-me ver se entendi, o cara te agrediu e quem fica arrependida é você?
11/08/2020 10h30
Vc dois são doentes
anônimo
11/08/2020 10h25
Kakkk ele mordeu você
anônimo
16/09/2017 17h26
É bem complicado, talvez tenha acabado mesmo
Mas recomendo fazer terapia de casal com ele
E agressividade não ajuda em nada
Só essa dica
Boa sorte ai
anônimo
16/09/2017 17h20
Psicologo
anônimo
11/09/2017 09h10
Procura um psicólogo
anônimo
16/09/2017 10h41
Já era, perdeu! Procura outro.
anônimo
13/09/2017 18h06
É complicado. Tente falar com ele.
anônimo
14/09/2017 19h10
Pow, eu gostava mais do coroa lá.
elas respondem
anônima
10/09/2017 13h29
Credo, até eu fiquei com raiva de você.
Aprenda que nossas atitudes têm consequência, se vc nao consegue controlar teus impulsos, sinto muito mas vc vai sofrer muito na vida ainda.
13/09/2017 18h18
Arrependida sim, até a próxima crise histérica. Tu não tens controle sobre sobre teus atos e tuas crises de fúria. Mas ele também errou ao revidar. De toda forma, ele está certo em se afastar de ti, tu és perigosa, agressiva e descontrolada. Vai acabar que em alguma briga, se tiver uma faca perto de ti, tu esfaqueia ele. Ele revida e vai te arrebentar toda. (isto se não der em morte)

Procura urgente tratamento psiquiátrico e psicológico Um psiquiatra vai te receitar controladores de humor e um psicologo vai te ajudar a descobrir os motivos desta tua agressividade descontrolada..Sozinha sem ajuda, não vais mudar nunca.
anônima
10/09/2017 13h48
Eu acho que você fez errado, ele mais errado ainda de revidar. Porém, acho que vocês devem se afastar, ele fez isso porque deve estar se sentindo um lixo depois do que ele fez. Além disso, agressão física nesse contexto... é complicado, pois é crime. Então, ele se afastou por causa disso. Acho que se você tiver alguma vergonha na cara não vai ir atrás. Relacionamentos que começam assim, têm a tendencia de terminarem pior ainda. Se ele não estava acreditando em você, porque não esperou entrar no carro para conversarem. O dialogo é sempre a melhor maneira de resolver essas situações. Pelo o que eu entendi, vocês nem são namorados. Aproveita que é algo que está no inicio, portanto é mais fácil de esquecer.
anônima
14/09/2017 19h13
Que merda é essa
14/09/2017 19h00
Qual o telefone dele que vou dizer pra ele não desbloquear.
anônima
10/09/2017 15h12
Ele deve ter percebido que vc é doida de pedra e decidiu se afastar. Deixa o cara.
10/09/2017 13h28
Menina, vc é savage rs. Melhor se afastarem.
16/09/2017 14h51
O melhor é pararem por aí, a tendencia é piorar, do jeito que as coisas terminaram...
Isso nao é comportamento de um casal normal, quando esse tipo de coisa acontece, se perde totalmente o respeito.
Essa historia já era!
anônima
11/08/2020 14h00
Chora
11/08/2020 10h28
que loucos, não sei qual é pior.....
anônima
13/09/2017 17h46
Amiga, procura um psicólogo!
Vai te fazer bem :)
anônima
14/09/2017 18h51
KKKKKKK.....Que doidera....Se deixem!
anônima
16/09/2017 14h44
Ele é inseguro... Explica pra ele, pede pra ele ficar calmo, diz que ama ele. Se não adiantar, paciência.
16/09/2017 11h20
Essa daí até mata na fúria kkkkkkk
16/09/2017 10h28
Os dois estão errados.Ele por dar piti pq achou que vc estava interessado em um cara urinando no mato,vc por bater nele,ele por revidar..

Entenda que OS dois erraram e da mesma forma que tu deve desculpas,ele deve a vc.Mas nem acho que vale a pena tentar algo,olha só oq aconteceu por causa de um problema simples.E o cara te bloqueeou,tipo ele valoriza tanto vc que cortou contato contigo ..deixa ele pra lá flor.
anônima
13/09/2017 17h50
Só? Kkkk
14/09/2017 20h04
Fez bem, dois babacas juntos não dá, pelo amor de Deus, comportamento ridículo, infantil...
14/09/2017 19h07
Essa sua atitude não foi normal. Voce alem de constragedor, tudo poderia ter sido resolvido. Voce falou, ta falado, pq ficou questionando em algo q vc tinha certeza ? Ele so te dará uma chance se ele realmente tiver sentimentos por vc, mas fora isso não tem mais nem o que pensar