Sou a que comentou do homem casado, que dava em cima de mim e dps disse que era brincadeira.
Porque mesmo depois de dizer q era brincadeira ele continuou fazendo cantada e dando em cima
Será q foi pq minha amiga disse q eu ia sair com outro cara e pq eu não demonstrei ter dado bola pro que ele falou e continuei agindo igual?
Não entendo cara.

elas perguntam
4 0
eles respondem
16/12/2023 22h26
Nunca dei encima de mulher casada. Na verdade já rejeitei uma que queria insistir demais.

Valores e princípios não se negociam.
16/12/2023 22h24
Não acho que esse canalha está dando em cima de voce só por prazer.
Acho que ele quer mesmo ter um caso com voce e trair a esposa com voce.
Cuidado
anônimo
16/12/2023 22h26
Às vezes eu brinco sim é normal, talvez você levou muito a sério viu
16/12/2023 22h22
Vcs gostam