Eu estudo em uma sala que tem uma menina, que sempre faz questão de me irritar, mesmo que eu nunca tenha feito nada contra ela, ou à alguém da turma, ela parece ter prazer de ficar me zuando. Até então, eu não levava o que ela me dizia a sério, sempre dava um sorriso para disfarçar meu constrangimento, porém, na aula passada um colega meu perguntou para mim:
-Por que vc não fica com fulana?(essa menina que me irrita).
Eu respondi : Porque eu não quero!
Ela ouviu e falou : Eu não fico com viado!
Pouco tempo depois, ela ficou me chamando de feio, disse que teria nojo de me beijar, etc... Fiquei muito bravo , mas não revidei. Apenas ignorei ela, mesmo sendo difícil para mim.
E ai, como devo agir diante disso?

Desculpe pelos erros de português : )

eles perguntam
1 2
elas respondem
10/09/2017 13h31
Você tem 13 anos? Isso vai passar, viu. Relaxa meu bem.
eles respondem
10/09/2017 13h36
Muito simples, meu jovem.
Vc vai até à diretora da escola e relate o que está acontecendo em sua sala.
A diretora vai chamar a pessoa e conversar com ela e rentar resolver isso.
É a melhor coisa a fazer pra não gerar nenhuma confusão maior.
Bom que vc é um cara tranquilo e não perde a cabeça fácil.
O normal é querer se sobressair, falar mais alto, não deixar a pessoa te diminuir, mas mantenha-se assim. Os covardes só têm isso pra tentar atacar aos outros, mas quando vc demonstra inteligência, eles passam vergonha.
Não faça escândalo, não se exalte etc.
Apenas relate à direção pra que tome as medidas cabíveis. Isso serve de incentivo pra mudanças na escola e ajuda outras pessoas que passam por isso também.
anônimo
10/09/2017 13h32
Vcs parecem bem novos né, me parece q ela sente algo por vc e tenta disfarçar fazendo essas coisas, fique longe.