Então, estou saindo com uma pessoa, já tem um tempinho. Hoje fomos ao cinema. Ele foi carinhoso, comprou os ingressos e o lanche do cinema tudo por conta dele.
A gente passou o filme inteiro praticamente se beijando de língua, porém quando saímos do cinema ele só me beijava com selinhos. Fui direta ao ponto e pedi um beijo de língua e ele disse que não se sentia a vontade pra beijar de língua da frente de muita gente. Confesso que isso foi um banho de água fria em mim... eu perguntei se ele tinha medo de alguém ver a gente, e se ele tinha algum esquema além de mim, e por isso o receio, mas ele jurou que só ficava comigo...
Também percebi que ele pegava na minha mão só quando estávamos sentados, porém quando estávamos andando nos corredores do shopping ele não teve a iniciativa de pegar na minha mão.
Enfim, vocês acham que eu tô muito pilhado com coisa atoa ou acham que ele tem vergonha/ ou receio de ser visto comigo??

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/12/2023 23h24
Acho que ele tá devendo, porque eu fazia questão de pegar na mão da pessoa, fosse ficante ou namorada. O cara tem que ser homem para a assumir a mulher que está. Isso é falta de atitude!
16/12/2023 23h23
Não, entendo ele.
03/01/2024 21h58
Eu acho que é só vergonha mesmo,normal.
Do pouco que eu conheço de pessoas sem carater que traem e tem esquemas,o comportamento seria totalmente diferente disso,então não se preocupe com isso
elas respondem
16/12/2023 23h24
Eu também não sinto à vontade em beijar em público. Acho muito cringe. Só selinho basta
Em relação à andar de mãos dadas, tem homens que não gostam pq têm vergonha
16/12/2023 23h25
Beijo de língua, ele está certo. Não vejo necessidade de ficar se agarrando no meio do povo.
Pegar na mão, sei não. Na próxima, force a barra. Se ele retirar a mão é porque ele possui outra ou não quer mostrar que está contigo.