Ele parece simplesmente não querer nada,mas hoje fez maior show porque fui trabalhar em um evento de churrasco com o dono da empresa na mansão de um rapaz em uma área nobre daqui,onde eu recebi 150 só para ficar ajudando a pessoa que estava preparando o churrasco na casa desse rapaz,ele pegou e veio falar que eu estava na farra e ficou me ligando várias vezes,falando coisa porque o sócio me deu carona.

elas perguntam
1 0
eles respondem
17/12/2023 00h07
Bom, foi um momento de falta de bom senso dele isso. Se for frequente, aí é um problema.