Seria melhor eu levar ele para morar comigo, ela é um ser perverso, ela inferniza a vida dele e ele como fuga vai beber, e se acaba, cai pelas ruas bate a cabeça, o interesse dela é a casa e infelizmente a pensão quando ele morrer, ela desgasta ele aos poucos, na verdade pra mim ela viva ou morta nada muda, não sinto nada por ela, quem tiver um conselho agradeço.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
17/12/2023 00h07
Melhor tirar seu pai de perto dela se não ele vai acabar adoecendo.
anônima
17/12/2023 00h21
O ideal seria ele concordar em separar, pois tera direito em metade da casa, pelo menos....
Só fique atento no seguinte: quando sai de casa configura como abandono de lar e perde os direitos...
No mais você ja sabe o que diz seu coração, faça isso...
eles respondem
17/12/2023 00h30
Parente desse tipo é melhor cortar fora da sua vida, seu pai provavelmente se acomodou com a situação, casamentos assim tem de monte pelo Brasil.
17/12/2023 00h31
Maltrate seu pai junto dela.