Ultimamente me sinto exausta, estou com recem nascido em casa e eu acho que meu marido não me ajuda, pois eu tento ao máximo deixar a casa limpa e organizada , mais não aguento limpar a casa todos os dias q nem antes , até pq me sinto mt cansada por conta do nenem acordar de madrugada e etc... já falei inúmeras vezes pra ele manter ordem colocar as coisas dele no lugar certo e ele não me escuta sempre faz ao contrario e quando faz parece q faz de qualquer jeito aí eu tenho q ir lá e arrumar do jeito certo .... Aí eu reclamo ele fala q sou insuportável, q ele não para em casa por causa q sou chata e tal... aí chega anoite ele vem me procurar pra TRANSAR e eu de saco cheio falo q não vou transar aí ele fica bravo , ele pediu um beijo eu neguei ai ele falou que sou chata e eu respondi falando q estou agindo assim por culpa das atitudes dele, aí ele falou que não é pra mim reclamar depois e eu questionei pq ao inves de fazer pior, vc começa agir diferente , agindo pior nao vai adiantar nada , so piorar ai ele foi dormir na sala bravo. Ele nao me leva pra sair sempre fala q nao tem dinheiro q não sei oq ..... tô errada de negar sexo e chamar a atenção dele dentro de casa ??? Me deem opiniões não aguento mais viver esse caôs

elas perguntam
9 5
eles respondem
17/12/2023 00h17
É isso que acontece quando se junta com alguém que nunca pensou em ter filho, faça ele acordar pras responsabilidades.
17/12/2023 00h59
Complicado.
Se você já conversou e ele não está disposto a mudar então acho melhor considerar como opção o divórcio e você viver sua vida
anônimo
17/12/2023 00h15
Resumindo você deve ser aquelas mulheres chatas com mania de limpeza, ou antes sabia que o cara é meio vagabundo e bagunceiro e mesmo assim ficou com ele
17/12/2023 00h14
Nossa, eu li tudo.
anônimo
17/12/2023 02h04
Putz, casamento deve ser essa merda mesmo
17/12/2023 03h27
Interessante.
17/12/2023 03h34
Parabens
anônimo
17/12/2023 10h31
Caramba
elas respondem
17/12/2023 00h17
Isso deveria ter sido conversado antes de engravidar... Enfim, conversa com ele, se ele não mudar deixe a casa virar um lixo, você não vai conseguir dar conta de tudo sozinha (e nem deveria), talvez assim ele acorde pra vida
anônima
17/12/2023 03h37
Você convive com ele, então deve saber se ele tem ou não dinheiro pra te levar pra sair. Quando ele for arrumar as coisas, ensina ele a fazer certo invés de ir lá e refazer, homem n sabe nem estender o lençol na cama pq n aprenderam em casa. É a obrigação dele te ajudar, mas você tem que deixar tbm né, tem que ser mais comunicativa invés de ficar brava e surtar, não q você esteja errada né... enfim.
anônima
17/12/2023 00h26
Ele é egoísta, é obrigação dele tbm fazer as coisas e manter a organização em casa ainda mais pq vcs tem um recém nascido pra cuidar né
anônima
17/12/2023 00h56
Tá vendo, por isso digo e afirmo com certeza que "homem nenhum tem sentimentos pela mulher só vai atrás dela seja para fazer sexo, e quando namora ou casa só para fazer sexo com mais frequência". Pena que muitas mulheres não enxergam eu sou atacada quando digo a verdade..
anônima
24/12/2023 17h30
vc ta nessa situação a 1 ano, ta merecendo se ferrar! morrer nessa situação pra aprender, nenhum conselho aqui vai te ajudar, desiste.