Red flags são sinais de alerta que não podem passar batidos e evitam emboscadas numa relação. Quais são suas red flags?

Listei 10 aqui como exemplo.

1. Infiel (cara tá compromissado e dando em cima de vc)
2. Nem estuda e nem trabalha
3. Viciado em jogos e bolsa de valores
4. Trata bem todas as mulheres (até demais)
5. Gado manso (sem voz, só abaixa a cabeça e diz amém pra tudo)
6. Fica irritado/agressivo facilmente ou do nada
7. Dá ghosting e não é claro nas intenções
8. Segue muitas mulheres no Instagram
9. Viciado em redes sociais
10. Viciado em redes sociais e não posta nada

elas perguntam
12 6
eles respondem
17/12/2023 01h17
Red flag é meu ovo.
17/12/2023 10h55
Reaproveitando alguns teus.

1. Infiel (tá compromissada e dando em cima de vc) / esse é muito óbvio
2. Não trabalha
3, 9, 10. Vícios em geral, drogas, jogos, apostas, eletrônicos, redes sociais...
6. Fica irritada/agressiva facilmente ou do nada
7. Dá ghosting e não é clara nas intenções

• Fumante
• Barraqueira
• Promíscua
• Se veste como uma piriguete
• Militante (seja no que for, política, religião, feminismo...)
• Dependente
• Acomodada
anônimo
17/12/2023 00h31
1-Muitas tatuagens.
2-Não gosta da mãe, pai.
3-Fuma maconha, usa drogas.
4-Mãe solteira.
5-Assexual, bissexual, panssexual...
6-Interesse muito alto no que trabalho.
7-Defende político/ideia política com unhas e dentes.
8-Abortista, feminista, etc.
9-Tem ídolos (Cantores, atores, jogadores)
10-Rodada

Do seu só me encaixo no 3.
anônimo
17/12/2023 11h01
1- Esquerdista
2 - Feminista
3 - Fanático política e/ou religião
4 - Encostada
5- Usuária de Drogas
6- Alcoólatra
7 - Mãe Solteira
8- Sem perspectiva de Futuro
9- Rodada
10- Ex- presidiária

Do seu eu me encaixo no 3 e , mas no 6 são com coisas específicas e não de forma geral. Qual o problema de ser viciado em jogos ?
17/12/2023 10h50
1- esquerdistas
2-feiminazi
3 tatuagens
4- muito gorda ou magra
5- fuma
6- bebê
7-virgem
8- ateia
9- tem redes sociais
10- se veste como uma vagabunda
11- amigas lazarentas
12- não trabalha
13- não sabe cozinhar
14- não quer ser mãe
15- não gosta de sexo
16- vive em academia
17- etc etc etc
anônimo
17/12/2023 01h24
OBS SOBRE SEUS ITENS e sobre a atitude das mulheres:
1. Infiel: sinto vontade de rir quando vejo mulher falando de homem infiel, sendo que é o que elas mais gostam de ficar pulando na rola.

2. Nem estuda e nem trabalha: se for maconheiro pode;

7. Dá ghosting e não é claro nas intenções: sobre deixar claro as intenções, pra vc ver, pra mulherada tem que ser facil né, agora elas querem que pro homem seja dificil.

ME ENQUADRO NESSES:
10. Viciado em redes sociais e não posta nada: EU uso tik tok demais, todo dia, olho varias vezes. Só não vejo mulher nenhuma lá.
Bonus: já tenho um canal no tik tok e pretendo apartir do final do ano ser tik toker

1. Puta/funkeira
2. Anda pelada
3. Se caso eu perguntar com quantos caras ela já deu/ficou e ela não me falar ou esconder ou tentar fugir. Já a declaro puta no mesmo momento
4. Tatuagem
5. Tem muitos amigos homens (se virar minha namorada o unico amigo dela será eu)

6. Já deu ou ficou com maconheiro, funkeiro, zé droguinha
7. fuma, cigarro ou narguile,
8. frequenta ou era baladeira, funkeira, tabacaria
9. Apoia viadagem ou defender bandido (isso me irritaria demais e eu nunca iria admitir que da boca da minha mulher saisse qualquer palavra de empatia para bandidos, da boca dela direcionado a bandido só desgraça deve sair)
10. Desrespeito: mulher fazer baraco na rua ou na frente dos outros, se descontrola e arremessa objetos em mim, ou tentar me agredir, achar que pode fazer o que quiser
11. Direitos iguais: mulher que acha que vai ter direitos iguais, que quer ter a mesma autoridade que eu na relação... nunca. Pq se caso ela for dessas mulherzinhas safadas que na verdade querem privilegio. Ela vai ter que pagar a conta, ter carro, me levar e buscar e resolver meus problemas e eu obrigaria ela fazer isso durante um ano. só pra ela ver como é ser homem.
anônimo
17/12/2023 10h39
Todas
17/12/2023 03h29
Se a pessoa chora é sente empatia.
anônimo
17/12/2023 00h27
"Trata bem todas as mulheres"
//
Ué?????!
28/04/2024 18h40
Tudo aquilo que te incomoda muito.
anônimo
28/04/2024 18h43
Mas tudo isso aí é ruim, logicamente que nada disso gostaria. As respostas delas estão muito melhores que as deles
28/04/2024 19h16
Nenhuma,não faço essas coisas,acho muita paranóia
elas respondem
anônima
17/12/2023 10h53
Complementando a 8 - Homens que parecem cadelas no cio atrás de mulheres (de qualquer uma), smp é uma grande red flag.
anônima
17/12/2023 00h31
Difícil achar homens que não sigam muitas mulheres no insta kk
anônima
28/04/2024 18h20
* Utiliza Discord e assiste live na Twitch. Eu corro desses
anônima
28/04/2024 18h23
Se segue perfil Redpill pra mim não vale a pena.
28/04/2024 18h51
O pior pra mim é homem estressadinho e impaciente
anônima
28/04/2024 19h15
A pessoa ter acabado de terminar