Sinceramente como as pessoas conseguem viver em capitais como São Paulo e Rio de Janeiro, não tem um pingo de qualidade de vida e são violentas demais.
Sim São Paulo e Rio de Janeiro não tem nenhuma diferença em termos de violência.

eles perguntam
4 12
elas respondem
19/12/2023 11h45
Boa pergunta
anônima
17/12/2023 00h41
Não sei, mas não moraria em nenhuma dessas cidades aí.
19/12/2023 12h03
Vem pro Hell

19/12/2023 13h05
São duas cidades que eu não tenho a mínima vontade de conhecer, sinceramente.
eles respondem
anônimo
17/12/2023 00h38
17/12/2023 01h14
Como fugir da violência morando no Brasil, seu idiota?
19/12/2023 11h46
aqui em São Paulo é sussa
17/12/2023 01h29
Primeiro, a cidade de São Paulo é muito menos violenta que a do Rio de Janeiro, cara, basta buscar os números.

Segundo que você está vendo pelo lado errado, fera... A violência não se mede pelo todo (quantidade total) e sim pela proporção (quantidade por cada 100 mil hab. ou %). Tecnicamente, vamos supor que uma cidade com 10 milhões de habitantes tenha 400 mil homicídios. Olhando assim, 400 mortes é muita coisa, mas comparado a uma população enorme de 10 milhões, nem é tanto. Agora imagine uma cidade com 500 mil habitantes, cuja taxa de assassinatos varia entre 50 mortes. Percebe que a segunda cidade mata muito mais proporcionalmente falando? A chance de você morrer na segunda cidade é muito maior do que a primeira, mesmo que essa possua uma taxa de homicídios superior. É claro que violência e criminalidade não se resume apenas em taxa de homicídio, mas gosto de usar esse como exemplo pois é o pior crime que existe, a morte.

E terceiro lugar, as pessoas se mudam para cidade grande em busca de oportunidades. Descaradamente, você encontra muito mais oportunidades de estudo, emprego, e etc... em cidades grandes do que em cidades médias ou pequenas, principalmente as pequenas. A chance de você se dar bem em algum bom emprego, nesse caso, são maiores em uma cidade grande do que numa pequena. Então assim, essa sua conclusão é extremamente precipitada e você não está olhando por um todo.
anônimo
17/12/2023 01h19
É só ser violento também, a violência só existe porque tem indefesa por parte das pessoas, com arma a pessoa não terá arma, com faca a pessoa não terá ou não saberá conter, violência física um dá o soco e o outro cai sem defesa, então transformar o próprio corpo em uma arma mortal pode ser interessante
17/12/2023 00h42
Simplesmente não conseguimos.
17/12/2023 00h45
Ninguém consegue.
17/12/2023 01h39
Melhor viver numa cidade assim e ter uma vida pra viver q se esconder num lugar onde não tem nada
17/12/2023 09h17
É desgraça
anônimo
17/12/2023 09h33
É sofrimento
anônimo
19/12/2023 11h57
Não.
19/12/2023 12h07
Em estatísticas os mais violentos são cidades do nordeste