A pessoa sabe disso mas ela afirma que sente falta da amizade e não quer perder isso, vai atras quando vc se distancia

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
17/12/2023 00h45
Sim , é roubada, vai por mim. A pessoa, na maioria das vezes, quer ter o ego massageado te mantendo por perto, sabendo que vc gosta dela mais do que amigo
17/12/2023 00h41
Sim. Ainda mais se a pessoa não sente o mesmo. Não dá, quando não há tesão, é só decepção.
17/12/2023 00h49
Sim, é roubada
17/12/2023 00h50
Se você quer se machucar, vai nessa.
eles respondem
17/12/2023 00h43
É uma ótima ideia.
anônimo
17/12/2023 00h48
Sim, é roubada.
Eu já vi esse filme, e ele sempre acaba assim: Vocês mantém essa relação por meses (às vezes anos), e você acha que com o tempo ela vai te conhecer melhor e mudar a visão dela sobre você, depois de um tempo ela encontra um cara que ela realmente goste, e você vai começar a sentir ciúmes, como de costume, e aí você perceberá que ela já te conhecia e que como você não mudou, ela ainda não tem interesse em você.

Até que vai realmente cair na real de que vocês são amigos, e que você nunca devia ter pensado que algo poderia mudar, nunca vai mudar. Sua amizade é importante para ela, mas se você não mudar, a visão dela continuará a mesma.

O lance é que se você quiser manter a relação, precisará entender antes de decidir que ela irá escolher outro homem no futuro, e que você provavelmente vai conhecer esse cara, e que ela ainda irá tentar torná-los amigos. Se você quiser manter essa amizade, precisa abandonar de vez esse sentimento de afeto por ela.
anônimo
17/12/2023 00h49
É sim.
17/12/2023 01h11
Não, é muito inteligente.
17/12/2023 01h24
poh amigo, friendzone nn da ne tem que saber desenrolar o papo com a mina
17/12/2023 01h39
É roubada.