Pessoal, boa noite!
Seguinte, estou noivo há quase 1 ano da minha namorada, namoramos desde a época da escola, mais de 8 anos, amo ela, ela me ama, eu sou muito feliz com ela.
Contudo, há cerca de 1 semana ela simplesmente do nada tirou visto por ultimo do whatsapp dela e do instagram também, não dá nem pra saber quando ela está online ou não.

Me pergunto porque ela está com a necessidade de entrar nessas duas redes sem que as pessoas saibam ou sem que eu saiba.

Ao questiona-la brevemente, ela disse que era por conta do trabalho para que as pessoas não vissem ela online, não fiquei convencido pois vc consegue personalizar quem pode ver ou não nas configurações e acabou que toda essa situação me causou estranheza.

Estou sendo infantil? Alguém ja passou por isso?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
17/12/2023 10h13
Todo mundo falando que não tem nada a ver, mas sei lá.... Eu desconfio de qualquer mudança de hábito. Acho esquisito.
anônima
17/12/2023 01h12
Totalmente infantil. As pessoas tem direito a privacidade. Se não confia, nem se relacione pq qqr coisinha será motivo pra vc surtar
anônima
17/12/2023 08h39
Eu achei a justificativa dela boa, faz sentido.
Qualquer coisa você poderia pedir pra ela deixar visível só pra você, mas não vejo necessidade.
17/12/2023 10h18
Eu odeio esse visto por último com todas as minhas forças, as vezes alguma pessoa chata manda mensagem e vc quer deixar pra responder depois, mas não pode pq a pessoa já te viu online! É uma grande merda kkk
Eu tirei assim q o whatsapp foi lançado, no caso dela vc estranhou pq ela sempre teve e é estranho mudar do nada mesmo, mas não acho impossível q seja por causa do trabalho se eles realmente mandam muita mensagem.
eles respondem
17/12/2023 01h22
Não li.
17/12/2023 03h30
Não li
17/12/2023 08h42
Cara, isso pode incomodar, mas como você já tem relação de tempos com a pessoa, é mais fácil entender isso pessoalmente. Se fosse alguém que estou conhecendo, já não acharia legal, me sentiria desconfortável, dá impressão que a pessoa é muito ocupada e eu estou incomodando. Acho que se a pessoa não tem nada a esconder, não tem motivos pra fazer isso.
anônimo
17/12/2023 10h09
Boa noite!
anônimo
17/12/2023 10h24
Ela está planejando te trair, isso se já não traiu. Termina.
17/12/2023 10h28
Meu amigo, ela fica até às 3 da manhã conversando com outro. Eu sinto muito