basicamente: a noiva fez lindos votos, e o imbecil fez um comentário sexual e disse que era tudo que tinha, até a cerimonialista deu uma segunda chance

obrigada homens, vocês facilitam tanto o celibato pra mim

elas perguntam
12 5
eles respondem
17/12/2023 01h19
Morra virgem, não faz diferença.
anônimo
17/12/2023 01h31
A noiva, casou com um idiota porque Ela quis.
Ela teve muito tempo pra saber que tipo de homem ela tinha ao lado, e com certeza ela sabia que estava casando com um idiota.
Coitadinhas dessas mulheres que gostam de babacas, ai que dó
anônimo
17/12/2023 01h20
Vai se foder QI negativo. Cada pessoa responde por seus atos individualmente. Fosse assim, obrigada mulheres por serem vagabundas prostitutas.
17/12/2023 01h50
Não acho que a mulher iria se casar sem conhecer esse lado do noivo. Sinceramente, muita mulher é besta ou se faz de besta, porque durante a amizade o cara já dá vários indícios de como ele é/ vai ser. Se ele é do tipo sério, brincalhão, zoador, romântico, palhaço, fofo, sensível, grosseiro, frio... tudo isso já dá para perceber ao longo da amizade/namoro.
anônimo
17/12/2023 09h23
De nada
17/12/2023 01h56
Eu teria me matado.
17/12/2023 01h18
Homens assim são homens de merda, não são homens de verdade.
Agem como adolescentes idiotas.
17/12/2023 01h31
Ninguém te quer militante
17/12/2023 01h26
Desculpa por ser homem T.T
anônimo
17/12/2023 01h24
Falou a que casa pensando na lua de mel, como será, cada um em seu quarto na chegada de viagem, para véi de frescura
anônimo
17/12/2023 01h18
Deixe de rebeldia, e largue o Tiko Teko de uma vez.
elas respondem
anônima
17/12/2023 09h49
Entendi foi nada.
anônima
17/12/2023 09h39
Cada um oferece aquilo que tem, ela tinha lindos votos, ele tinha apenas meros comprimentos sexuais, ou seja, ele não vale a pena.

Mas achar que todos os homens serão assim é imbecil, você só está olhando a parte vazia do copo porque tem algum problema internalizado contra o sexo oposto e ao invés de tentar resolver e ser sincera consigo mesma prefere ficar apontando o dedo pra fora.

"E como queres tu tirar o argueiro do olho do seu irmão, tendo um argueiro no seu próprio olho? Tira primeiro o argueiro do seu olho então verá bem pra tirar o argueiro do olho do seu irmão!"
anônima
17/12/2023 09h25
Tem que analisar o caso em questão.
17/12/2023 09h22
Se isso aconteceu de verdade o próprio celebrante poderia parar a cerimônia e considerar o casamento inválido. Cerimônia de casamento é ato cívico e como tal tem um protocolo a se seguir.
Tudo bem você ter raivinha de homem, mas agora inventar fic pra justificar já é doença. Vá se tratar!
anônima
17/12/2023 01h57
Casou obrigada a idiota, de certo.
Cada conclusão brilhante que leio nesse site que puta que pariu, negócio é fazer igual os users antigos e vazar. Vai ser burra assim na casa do caralho. Zero paciência de debater com gente do teu nível intelectual