Sai com um cara e no primeiro encontro rolou sexo (eu acho isso normal, tendo em vista que havia desejo de ambas partes). Pensei que seria só isso e fim, mas ele ainda continua conversando comigo e demonstrou interesse em sair novamente. O problema é o seguinte: Ele estaria realmente afim de repetir tudo ou estaria só me colocando para escanteio mesmo? (já me falaram que ele era muito galinha e tal, mas comigo está sendo bem tranquilo em todos os aspectos, não deixando transparecer nada).

elas perguntam
15 6
eles respondem
anônimo
21/12/2017 17h18
Tem mulher que reclama a toa.
10/09/2017 14h54
Não dá pra saber ainda.
Pode ser tanto uma coisa, quanto outra.
Se você já estava preparada para um lance casual ( você mesma disse que esperava que fosse rolar uma vez e iria acabar por ali), continue não colocando expectativas, mas se quer algo mais sério, só tome cuidado para não se apegar, rs.
21/12/2017 08h36
Bom deve ter sido bem gostoso fazer com você pra ele quer mais. Inveja boa dele. Rs
10/09/2017 14h56
Não dá pra ficar aguardando retorno. Independente de qual seja. Negócio é fazer o que achar .melhor já que julga ser liberal. E deixa o pau quebrar.
anônimo
11/09/2017 09h52
Se ele demonstrou interesse em sair de novo, provavelmente quer repetir a dose. Se foi bom, por que não fazer novamente?
11/09/2017 10h19
Olha, se ele demonstrou interesse é porque ele curtiu.
Sexo no primeiro encontro pode significar algo casual, que acontece ali e depois acaba, como pode acabar até em namoro, vai do que os 2 querem.
O importante é você saber lhe dar com isso, tenta se proteger para não se machucar, enfim...cuide-se !!!
anônimo
10/09/2017 15h16
Maravilha
anônimo
21/12/2017 17h32
como vc é burra
23/07/2019 13h13
Deixa rolar mais um pouco sem expectativa, não relacione o sexo com a obrigação de estar junto.
anônimo
10/09/2017 19h49
Que tal vc conhecer melhor o cara?
anônimo
10/09/2017 15h32
Mas pq ? Se ele é galinha pq vc saiu com ele ? Pq não com os nerds tímidos?
21/12/2017 17h45
Difícil agradar as mulheres. Se não liga reclamam se ligam reclama. Não entendo
anônimo
23/07/2019 13h07
Vai lá ,não da bola se ele te quer
anônimo
23/07/2019 13h19
Pode ser que haja interesse...
anônimo
23/07/2019 13h29
Caralho, vocês não se decidem, se some é um fdp, se quer mais tá colocando para escanteio... Kkkkkk
elas respondem
10/09/2017 15h15
Colega, homem é objetivo DEMAIS.
Se ele quer, ele vai atrás sim. Se não, some igual diabo foge da cruz.
Pelo que li, ele gostou tanto quanto você da noite que passaram e gostaria de repetir, daí vai de você aceitar ou não.

Se tiver pensando em algo mais sério, já esclarece isso com ele logo de cara, pra depois não passar dor de cabeça.
anônima
10/09/2017 14h53
Se ele estivesse te colocando para escanteio, não estaria demonstrando interesse em repetir, oras kkkkkkk se ele continua mantendo contato, é porquê provavelmente quer repetir. Homem quando não quer mais saber, some, evapora.
anônima
23/07/2019 13h26
E lá vai as mulheres criando expectativas por nada, enquanto eles só estão de flor em flor, como beija flor
21/12/2017 17h21
Tente conhecer ele melhor.
anônima
21/12/2017 17h39
Eu espero que você tenha muita sorte ..
Eu torço pra você ser feliz...de verdade..
Que daí saia um namoro sério, casamento e muitos filhos..tomara que seja assim..
Mas se não for, espero que você tenha aproveitado bastante o prazer que ele te deu..sem ciúmes caso ele apareça com outra...
anônima
21/12/2017 17h47
Uai para ele continua sendo só sexo casual mas vc que parece estar preocupada com o que ele está pensando ou sentido, ou seja, se envolvendo.