Tem uma mina que na real eu não sigo ela mas eu já curti duas fotos dela é uma nos stories será que estou fazendo certo mulheres porque assim eu penso se eu seguir e curtir tudo oque ela faz vó parecer um gado acredito oque fazer para chamar atenção ela pode até ter percebido mas não sei se ficou com vergonha ou medo mas acredito que não

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
17/12/2023 04h38
Manda uma mensagem pra ela no direct
eles respondem
17/12/2023 07h53
Tendo status, postando fotos de viagens, automóveis, imóveis e passeios, fotos suas bem arrumado e com outras mulheres, fotos suas trabalhando (se você for advogado, médico, engenheiro, claro. Se você for de produção de firma, aí esquece). Isso tudo se a mina realmente for top, agora se for a Juliana a sua vizinha favelada, aí você pode postar foto de moto, em roles com seus amigos maconheiros, usando essas roupas de cria, enfim.
Você manda um oi ou simplesmente dá um follow, ela vai entrar no seu perfil, vai olhar a sua aparência, vai te comparar com outros pretendentes, vai julgar o que você tem a oferecer, aí dependendo quem sabe ela te dá um pouco de migalha.
anônimo
17/12/2023 10h17
Sim