Não é a primeira vez que minha mãe age injustamente comigo. Ontem ela saiu pra rua e disse que eu fizesse o arroz e o feijão e podia deixar que ela fazia a carne quando ela voltasse, pois assim fiz. Quando ela voltou começou a brigar comigo pq eu não fiz a carne!! Como assim?? "Ah vc devia ter feito não esperado por mim" mas se alguém diz que vai fazer uma coisa pq eu faria ?? É um teste por acaso? Que inferno!! Serio, eu surtei como não fazia a muito tempo pq achei injusta essa situação. Pq não foi só ela chagar e dizer que eu devia ter feito algo que ela disse faria, ela brigou muito comigo :( não é só pq é mãe que tem que tratar alguém assim não. E não é só por isso, é por quase tudo que ela fica com raiva e briga, parece que tem raiva de alguma coisa e eu tô lá pra servir de saco de pancadas pra ela aliviar a raiva dela. Briga por tudo!! É tipo uma situação que eu não sei pra onde ir, não tenho ela onde ir. É angustiante, as vezes queria tanto te paz que peço pra morrer.

elas perguntam
4 4
eles respondem
17/12/2023 10h39
Ela desenvolveu um mau hábito e não enxerga o quanto o comportamento dela é prejudicial.
Você não tem que enfrentá-la, com silêncio e serenidade você alcançará mais do que brigando.
Aproveite essa oportunidade e mude a sua postura, você aprenderá algo valioso com essa situação.
17/12/2023 07h34
Que problemão, hein.
anônimo
17/12/2023 09h50
Caramba
elas respondem
anônima
17/12/2023 08h23
Mães são assim mesmo, quando ela começar a falar mt, sai de perto, ignora, brigar não vai mudar nada.
Quando der, vá pro seu cantinho (sua própria casa).
anônima
17/12/2023 06h50
Quantos anos você tem ?
anônima
17/12/2023 08h24
Arranja um emprego que pague bem e saia de casa.
anônima
17/12/2023 09h13
É injusto mesmo, sua mãe deve ter algum problema de bipolaridade.

Aprenda a lidar, não reaja do jeito esperado porque ela é sua mãe e tem certa autoridade em cima de você, ao contrário, vai aprendendo a lidar com ela, a conversar e não cair no papel de "filho mal".

Uma coisa que você deveria fazer é olhar bem nos olhos dela e perguntar se toda vez que ela tiver com raiva ela vai te fazer de saco de pancada? Se ela não sabe se controlar? mexe no ego que as pessoas mudam, afinal, todo mundo quer provar que está certo.