Fui cvs com ele , e ele me disse “eu gosto de vc , da sua companhia mas não tô na época de namorar “
Ele queria transar e eu n quis , só q ele ainda fez eu fazer ele gozar e dps q ele gozou ele mudou completamente (pra ruim) eu deletei ele de tudo, insta , zap
Eu tô muito mal cara, vcs acham q eu fiz o certo?
Acordei hj com um sentimento mt ruim disso tudo
Alguém pd me aliviar sobre minha decisão de exclui?
Fiz certo?

elas perguntam
6 5
eles respondem
17/12/2023 10h29
É o que eu comentei em uma pergunta ontem.

"Homem vagabundo faz de tudo pra foder, e mulher carente faz de tudo pra se foder, esses dois sempre acabam juntos."
17/12/2023 10h36
Você deve querer dar pra ele para está tão pensativa nisso.
17/12/2023 06h55
Se tu queira algo mais sério então fez o certo, ele só queria te comer
anônimo
17/12/2023 10h03
Yes
17/12/2023 10h07
Só excluir é pouco, bloqueia também.
17/12/2023 10h37
Na hora que bater aquela vontade vc vai desbloquear ele
elas respondem
anônima
17/12/2023 07h06
Você ainda fez "sexo virtual" com ele mesmo depois dele te dar um fora praticamente??? Quando escrevo aqui que mulher é o bixo mais burro do mundo me detonam.

Sabem porque os caras fazem os diabo com as mulheres? porque elas pedem, são umas trouxas, fazem qualquer coisa por um pau...são humilhadas, pisoteadas, usadas, e mesmo assim não largam o macho escroto.

Não adianta voce excluir/bloquear ele, daqui a pouco você desbloqueia e inclui de novo, ele te pede para abrir as pernas e voce , bem feliz da vida, vai servir de poço de porra de novo. Ou faz um sexo virtual apenas para ele poder gozar sem nem precisar te encontrar.
anônima
17/12/2023 08h25
Fez.
Daqui a pouco ele volta pra te atazanar, o melhor seria até bloquear pra você não ter recaídas e esquecer isso logo.
17/12/2023 09h04
Nem devia ter feito oral nele, oral é sexo tb, mas pelo menos abriu os olhos e excluiu, bloqueie tb.
17/12/2023 10h31
Fez certo, ele não deve do em vc e vai ter do nele??
Ele não deve nem um pingo de empatia com vc, e se eu fosse vc fingia de conta ele nem existe.
anônima
17/12/2023 10h34
O cara simplesmente te usou, te fez de boba, só queria te comer e te forçou a dar prazer sexual e vc ainda se pergunta se fez o certo em excluir?? O que está acontecendo com essa nova geração? kkk