A maioria dessas pessoas têm uma humildade falsa, pra testá-los, simplesmente os incluo em algo normal, como por exemplo: " compra desse iogurte, é mais barato, vc vai economizar". (ao invés de comprar o caro que a pessoa toma). A cara que eles fazem é tipo: "minha filha, eu não sou um de vcs, não. Não percebe que sou "diferente". Como quem diz, eles amam ter essa diferenciação e acham que todo mundo é obrigado a notar o quão superiores são. É tipo um: "não somos farinha do mesmo saco".

elas perguntam
10 8
eles respondem
17/12/2023 08h16
É inveja da tua parte.
17/12/2023 08h03
Você que é a piada para eles.
17/12/2023 08h22
Parece um exercício de futilidade da sua parte.
anônimo
17/12/2023 08h33
Gosto de fazer experiências também, inclusive por aqui, que eu faço bastante, mas essa aí eu não faço. Tenho uma política de boa vizinhança, então gosto que se identifiquem comigo, quem quer que sejam (exceto quando a pessoa é muito distinta mesmo de mim), então busco parecer entender, não errar no julgamento.
17/12/2023 07h46
Já convivi com gente assim.
O pior de tudo é que eles são trouxas pra caramba, gastam mais dinheiro para PARECER ricos.
Vou contar 3 casos:
*
1 - Na minha empresa eu coloco sobre preço nos serviços quando percebo que a pessoa é metida a rica. Daí eu encho a bola deles, chamo de "empresário bem sucedido", falo que a empresa deles merece o melhor, e tal.
No final pagam quase 20% a mais pelo mesmo serviço.
kkkkkk

*

2 - Minha tia trabalhava em uma fábrica de roupas que fabricava peças com o MESMO tecido para a C&A e para uma loja de grife aqui da cidade.
O da loja de grife era 3 vezes mais caro.

*

3 - Tem um vídeo no you tube de um cara explicando que existem vinícolas que tem 2 linhas de marcas vinhos, sendo uma mais caro e outro mais barato.
É literalmente O MESMO VINHO. Só muda a embalagem e o marketing.
E mesmo assim os trouxas compram.

*

A minha conclusão é que gente assim tem mais é que se fuder mesmo.
Gente que gosta de ostentar o consumo para se sentir diferenciada merece mais é ser explorada para largar de ser trouxa!
21/12/2023 17h38
ou eles preferem o outro e podem pagar
anônimo
17/12/2023 15h44
Legal
17/12/2023 15h40
Tem muita coisa cara que só tem esse preço porque tem gente que faz questão de pagar mais para ostentar.
anônimo
17/12/2023 10h00
Olha
elas respondem
anônima
17/12/2023 07h10
Parece mais inveja da sua parte.
anônima
17/12/2023 09h01
Esses são os classe média metidos a ricos.
Todo mundo quer parecer rico ao invés de ser realmente rico nas ações, é puramente egoíco e vaidoso.
21/12/2023 17h39
Sinto que é inveja da tua parte.
Quem pode, pode. Quem não pode, só "fica tirando onda de gente rica".
anônima
19/12/2023 09h50
Você tá é com inveja por ser uma pobretona iludida.
anônima
17/12/2023 16h07
Tá bom
anônima
17/12/2023 15h55
vou fazer isso
17/12/2023 15h43
Eu não faço isso para testar, faço pq geralmente a diferença de sabor etc nem é muita.
E engraçado já vi essa atitude de gente que chora sempre que tudo é caro, que não tem dinheiro, que não é como os outros.
anônima
17/12/2023 09h08
Eu amo ser uma menina simples com essas coisas