Não gosto. É legal conhecer a pessoa direito antes, rolar uns flertes, beijos e amassos. Essa coisa de colocar a carroça na frente dos bois não é comigo não.
11/09/2017 12h34
Acho válido, e não julgo mal por isso, minha ex namorada me deu no primeiro encontro e namoramos por 4 anos depois disso, não vejo problema algum.
11/09/2017 01h42
Se for algo casual não vejo nada demais, mais se ambos estivermos buscando um relacionamento mais sério eu prefiro criar mais intimidade conhecer melhor ela e deixar que as coisas fluam e assim a satisfação de ter a conquistado....e acho que dificilmente isso aconteceria no primeiro encontro.
anônimo
10/09/2017 16h31
Acho legal, sem mimimi e direto ao ponto.
anônimo
10/09/2017 16h44
Acho que não há regras. Já fiz sexo no primeiro encontro e tive relacionamento duradouro com a pessoa. Outras vezes foi apenas sexo e tchau. Com outras demorei a fazer sexo e a relação terminou em seguida, ou perdurou por muito tempo. Enfim, as relações entre as pessoas são complexas demais para se tirar conclusões de um ato isolado.
anônimo
11/09/2017 09h11
Acontece as vezes
11/09/2017 09h08
Não vejo porque não!
11/09/2017 08h38
Pra min é de boa.hehe
anônimo
10/09/2017 16h31
Se for comigo...excelente.
Se for com outro não tenho que achar nada.
anônimo
10/09/2017 15h54
Se vc for essa da foto sim , sexo todos os dias
elas respondem
11/09/2017 01h32
Já fiz no primeiro encontro 2 vezes ..tá com vontade faça.Se o cara for babaca não vai te respeitar na primeira nem na décima vez..as vezes é até bom fazer logo pra descobrir se vale ou não a pena continuar,pq se ele sumir é pq só queria mesmo sexo .
Mas o problema é que eu me apegava rápido e me ferrava.E tenho preferência por relacionamentos a coisas casuais. Mas se vc gosta de casual vai sem medo rs
anônima
10/09/2017 16h14
Acho que muitas mulheres têm peito pra falar que faz sexo no primeiro encontro, mas depois ficam aí perdidas pq a maioria queria muito mais do que sexo e não sabe dizer abertamente.
Estamos vivendo uma fase em que o empoderamento feminino se resume a falar sobre sexo abertamente, mas nos rebaixamos a homens, aceitando ser ficantes com medo de perdê-los.
anônima
10/09/2017 16h12
Pra mim... Prefiro outras coisas primeiro
No segundo até que pode ser
Mas minha opinião é indiferente a quem faz no primeiro
Cada um escolhe a forma que quer viver
10/09/2017 16h27
Acho que primeiro você deve definir o que você espera, algo casual ou algo sério? Se for casual, não vejo problemas em rolar no primeiro encontro (desde que ambos tenham tal vontade, claro), porém se você espera algo a mais com a pessoa, pode esperar um pouco mais para que isso ocorra. Creio que você deve fazer o que sentir vontade, sem pensar se é "certo" ou "errado", não vale ficar morrendo de vontade e fazer cu doce. :)
10/09/2017 15h48
Se vc só quiser algo casual faça... se quiser relacionamento melhor esperar um pouco antes de transar.
anônima
10/09/2017 16h35
Eu nao curto
anônima
11/09/2017 02h09
Prefiro conhecer bem a pessoa primeiro, mas se rolasse um tesão muito forte no primeiro encontro eu faria sem problemas...
10/09/2017 16h12
Cada um faz o que quiser, mas eu não curto!